Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/12/2019, 14:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Nossa que final de temporada foi esse, acho que não me lembro de algum gancho tão foda assim num final de temporada de anime.
Responder
 #42
Final foi bom mesmo... agora foda vai ser esperar uma nova temporada que nem deve sair
Responder
 #43
(16/12/2020, 19:38)DK666 Escreveu: Nossa que final de temporada foi esse, acho que não me lembro de algum gancho tão foda assim num final de temporada de anime.

Tu vai me fazer retomar o anime desse jeito. Até o episódio 10 tava arrastado, pelo jeito melhorou depois.
Responder
 #44
(16/12/2020, 21:30)Anthrax Escreveu: Tu vai me fazer retomar o anime desse jeito. Até o episódio 10 tava arrastado, pelo jeito melhorou depois.
Os últimos 30 frames do anime são de explodir mentes de uma forma que eu nunca vi antes.
Responder
 #45
Eh, foi ótima também. Eu tinha ficado com pé atrás depois do final da S1 com o negócio do irmão ser do lado inimigo e ter o negócio de vou te salvar e te trazer pro lado do bem, mas que bom que fui surpreendido e não teve nada da frescuragem que eu imaginei que poderia ter, o protagonista num ficou se martirizando pelo irmão e ainda teve a guria que foi voluntariamente pro lado do mal e ele não ficou correndo atrás dela para trazer ele pro lado dele. O negócio foi ótimo nas duas temporadas, que sacanagem não ter sido popular o suficiente para ter mais desenho dele, realmente uma pena.


Melhor personagem, só perde pra Capitã Hibana que teve pouca relevância nessa temporada.
Responder
 #46
BD disso é a mesma coisa como esperado:

[Imagem: aBKfcXw.jpg]
Responder
 #47
Vai sair mais disso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes