Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/12/2019, 14:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Nova OP:

Responder
 #32
fui procurar e não achei topico de Enen no Shouboutai Ni no Shou

gostaria de deixar registrado que esse episodio 18 foi muito engraçado a segunda parte  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

o cara treinando pra tentar conterar a garota gato que tropeça e fica pelana   Icon_lol Icon_lol Icon_lol  n consegue resister aos charmes dela lol  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

@rapier  topico ta nas series terminadas enquanto ainda ta passando. por isso não achei
Responder
 #33
(30/10/2020, 20:10)Kira-Sama Escreveu: @rapier  topico ta nas series terminadas enquanto ainda ta passando. por isso não achei

Já corrigi. Tinha esquecido esse anime.
Responder
 #34
Ep 18
Bem interessante ver as diferentes reações das pessoas ao descobrirem que a religião deles é uma grande mentira.
e também foi muito maluco o crossover com soul eater
Responder
 #35
Cara fazendo toda uma pose, matou geral e do nada vem uma dona e corta a cabeça dele... Aí sim HAHA!
Responder
 #36
foda que quanto eu tava começando a gostar desse cara ja morreu...  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
Erai tá atrasando muito isso daqui...
Responder
 #38
No aguardo da próxima temporada, está mantendo a qualidade, tanto na história quanto na animação.
Responder
 #39
Terminou isso e finalmente consegui colocar os eps em dia, foi uma boa season até, apesar de achar a primeira melhor essa aqui até que conseguiu me entreter até o fim, espero que tenha outra temporada que provavelmente será a ultima já que o mangá já está quase no fim.
Responder
 #40
O anime teria 48 eps. direto, mas fez bem menos sucesso que o esperado logo dividiram pela metade e adiaram a segunda parte. Não acho tão provável ele ter mais temporadas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes