Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/12/2019, 14:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
O que o episódio passado teve de ação, esse teve de ZzZzZ. A garota pilar de cabelo rosa não tem nada de atrativo, é uma chatinha maluca.
Responder
 #22
Ep 7.

Esse episódio foi de longe o mais mal animado de todos, puta merda. E ainda assim não foi mostrado nada muito relevante pra história .
Responder
 #23
Ep 8.

Entre altos e baixos, esse episódio até que foi legal, dando gancho pro próximo ser interessante também.
Responder
 #24
Ep 9.

Caraca, esse Ogun é muito forte mesmo e a Tamaki como sempre só serve pro fan service.
Responder
 #25
Vi até o PE 8, no começo estava meio devagar mas agora parece que a história vai progredir bem.
Esses mistérios sobre o fim do mundo são muito bons, quero ver logo o EP 9, mas por onde acompanho ainda não lançou.
Responder
 #26
Ep 10.

Voltando à estaca zero, o anime está dando muita volta e explicando pouco, além do orçamento estar triste, muito feiosa a animação.
Responder
 #27
EP 9

JoJo references were made Alegre
Responder
 #28
Episódio 11 foi interessante, alguns mistérios sendo trabalhados e os eventos se programando para um novo arco, a animação da batalha final foi legal.
Responder
 #29
12 -  Esse mundo é uma merda ~ Joker

Episódio diferente. O começo se resume ao Benimaru e o Joker mitando contra os pães carecas, só que daquele jeito Enen de ser: cenas estáticas, diálogos cansados - eles quiseram passar a sensação de tédio dos dois ao enfrentar os monges. Só que o Joker ganhou um enfoque maior, contando seu passado e sua relação com o templo do sol sagrado. Há toda uma organização, chamada sombra do sol sagrado, que trabalha para "corrigir" as coisas para o templo e o Coringa foi um desses no passado. O único problema é que ele era espancado e talvez até mesmo estuprado (espero que seja achismo) por seu comandante doentio. O cara me soltou um: "eu vou corromper até seus ossos." Enfim, o Joker consegue fugir em uma oportunidade e encontra uma família que o acolhe, mas logo a família é morta também, a mando do comandante. O show de luz na cena faz ele perceber que só serve para atuar pelas sombras. Então Joker nutre um sentimento de ódio por ele e quer apagá-lo de uma vez. E consegue isso, por meio de suas 52 cartas, 53 contando com a Coringa (esse é daqueles que rouba nos jogos). Após isso chega o Burns, capitão do primeiro esquadrão, indicando que está envolvido com os planos malignos por baixo do tapete. Além disso, aparentemente o olho direito de Burns tem alguma ligação com o olho esquerdo de Joker: numa cena é possível ver o Coringa tocar seu olho e mencionar o Burns. Enfim, episódio mediano/bom.
Responder
 #30
Vi até o EP 11 e o meu hype pro anime voltou, esse negócio de conspiração global e que o mundo inteiro é uma mentira ficaram muito legais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes