Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Dei adeus ao Uber. Já é a segunda vez que me cobram um valor mais alto que o estipulado e recusam o estorno. Então que vão pra casa do caralho.

Averiguar os concorrentes aqui.
Responder
 #52
(11/04/2022, 17:02)M3troid Escreveu: Dei adeus ao Uber. Já é a segunda vez que me cobram um valor mais alto que o estipulado e recusam o estorno. Então que vão pra casa do caralho.

O Uber está muito mais agressivo no recálculo do valor quando a rota que o motorista segue não é parecida com a do Uber.

Recomendo que busque fazer com que o motorista não siga sempre o Waze, mas sim a rota que o Uber gerou.
Responder
 #53
Citar:Foi uma viagem 5 estrelas, mas que está chegando ao fim: o programa Uber Rewards será encerrado em breve.

Você tem até o dia 31 de agosto para acumular pontos. Depois dessa data, os benefícios atrelados aos níveis do programa também deixarão de existir.

Porém, você ainda poderá trocar seus pontos acumulados até o dia 31 de outubro de 2022. Para visualizar e resgatar os benefícios, basta ir até a seção "Conta" no app da Uber.

A partir do dia 1º de novembro, o programa Uber Rewards será totalmente encerrado.

O Uber só piora.
Responder
 #54
(15/08/2022, 00:27)rapier Escreveu: O Uber só piora.

E vai piorar ainda mais, pois

https://www.jota.info/justica/juiz-conde...s-14092023
Responder
 #55
(14/09/2023, 20:46)M3troid Escreveu: E vai piorar ainda mais, pois

https://www.jota.info/justica/juiz-conde...s-14092023

Por si só essa notícia não quer dizer nada. Tem que esperar.
Responder
 #56
Uber lançou o Uber One, já assinei e já testei. Até agora tá funcionando.
Responder
 #57
O Uber One é decente. O cashback de 10% é calculado em cima do preço inicial, não do final.

Por exemplo, se a viagem custou 20 reais e tenho 5 reais de cashback, a viagem custará para mim 15 reais e receberei 2 reais de cashback, não só 1,50.

O ruim é que os preços do Uber aqui aumentaram 25%. Achei que era só comigo mas tá assim também com outros usuários.
Responder
 #58
Tem que pagar pra economizar.

Jenial. Jenial!!!
Responder
 #59
Uber encerrou a cornershop e agora compra de mercado só pela uber.
Incrível como a uber gosta de entregar as coisas de mão beijada para o ifood..
APP de mercado deles uma bosta, vai ser difícil usar.
Responder
 #60
Uber está um horror por aqui, se vc pedir carro na porta de um mercado/shopping ou dentro, os Uber cancelam corrida na sua cara quase no destino de onde a corrida.

Se for para não pegar corrida que cancele logo de cara, não faça o passageiro esperar o deslocamento todo para cancelar.

Eu abri uma reclamação e a indicação deles foi usa as outras categorias do uber e ainda mandaram um vale desconto.

PQP to vendo que vou ter que comprar uma moto ou carro para me deslocar quase nada por aqui Icon_evil
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes