Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Uber tá ficando caro pra caralho. Tive que ir num lugar nas proximidades e na volta o preço foi mais que o dobro da ida.
Responder
 #42
Hoje um motorista FDP me roubou no Uber, o desgraçado. Viagem deu 7 e pouquinho, paguei 10 em dinheiro e falei que arredondasse pra 8. Tudo normal. Quando terminou meu compromisso e fui pedir outro carro, surpresa! Apareceu uma mensagem no app de que havia um valor pendente da corrida anterior e perguntando como eu queria pagar. Como tava chovendo e eu precisava voltar logo, escolhi alguma opção, segui viagem e paguei normal com o acréscimo, pra depois quando chegasse em casa fazer a contestação. Fiz lá a contestação e a Uber me respondeu que "o motorista parceiro relatou que não recebeu o valor total" e já era, perdi. Mentiroso, safado. Odeio ser roubado, 1 real que seja.

Engraçado é que no perfil do sujeito no app diz assim: "sou formado em direito e estou atuando para completar o tempo de prática para fazer concursos para magistratura ou ministério público".

Tem futuro, o imbecil. Nesse ritmo ele um dia chega até o STF.
Responder
 #43
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3113595

O Uber aqui só piora.
Responder
 #44
(22/01/2021, 22:41)Makoto-kun Escreveu: Hoje um motorista FDP me roubou no Uber, o desgraçado. Viagem deu 7 e pouquinho, paguei 10 em dinheiro e falei que arredondasse pra 8. Tudo normal. Quando terminou meu compromisso e fui pedir outro carro, surpresa! Apareceu uma mensagem no app de que havia um valor pendente da corrida anterior e perguntando como eu queria pagar. Como tava chovendo e eu precisava voltar logo, escolhi alguma opção, segui viagem e paguei normal com o acréscimo, pra depois quando chegasse em casa fazer a contestação. Fiz lá a contestação e a Uber me respondeu que "o motorista parceiro relatou que não recebeu o valor total" e já era, perdi. Mentiroso, safado. Odeio ser roubado, 1 real que seja.

Engraçado é que no perfil do sujeito no app diz assim: "sou formado em direito e estou atuando para completar o tempo de prática para fazer concursos para magistratura ou ministério público".

Tem futuro, o imbecil. Nesse ritmo ele um dia chega até o STF.

Uber só com cartão de crédito, dinheiro é furada.
Responder
 #45
https://vejasp.abril.com.br/cidades/cans...eco-maior/

Isso basicamente é um aumento de 20% no preço das viagens.
Responder
 #46
Adeus, Uber.
Responder
 #47
Última vez que usei o uber... eu não consegui, pedi um taxi.

Tava bem difícil e a tarifa dinâmica deixava a viagem mais cara do que a de taxi normal.
Responder
 #48
(15/10/2021, 16:11)rapier Escreveu: https://vejasp.abril.com.br/cidades/cans...eco-maior/

Isso basicamente é um aumento de 20% no preço das viagens.

A qual já aumentou nos últimos meses, diga-se de passagem.
Responder
 #49
O Uber vai reduzir o desconto da viagem ao conseguir 500+ pontos de 10 para 5%. Antes era 10% em 3 viagens, depois 10% numa só e agora 5%. Basicamente nada.
Responder
 #50
Uber já, está pior que Taxi.

Vc pede uma corrida, 300 motoristas aceitam e cancelam em seguida.

Uma corrida de 10 minutos tem que ter 20 minutos adicionais esperando alguém aceitar corrida.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes