Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(10/01/2020, 21:20)Kyyzao Escreveu: Fiquei pensando como os caras recarregam os elétricos e como faz pra combater furtos. Depredação eu ja vi algumas notícias:

https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba...5b4h7odh2/
Provalmente recarrega enquanto a pessoa vai andando e elas tem uma trava de tempo e vc não usa mais tempo do que comprou.

Para fazer isso ai e não levar culpa é só se tiver um cadastro falso, porque precisa de cartão de crédito para liberar o tempo de uso.

E tudo é rastreado via GPS.

Isso as patinetes e bicicletas das empreas mais famosas que é maioria aqui em sp
Responder
 #22
(10/01/2020, 22:34)gangrena Escreveu: Provalmente recarrega enquanto a pessoa vai andando e elas tem uma trava de tempo e vc não usa mais tempo do que comprou.

Para fazer isso ai e não levar culpa é só se tiver um cadastro falso, porque precisa de cartão de crédito para liberar o tempo de uso.

E tudo é rastreado via GPS.

Isso as patinetes e bicicletas das empreas mais famosas que é maioria aqui em sp

O patinete é elétrico, não tem como recarregar gastando. Sinceramente eu nem sei como colocam bateria ali, porque o troço é pequeno.HAHA!
Responder
 #23
eu já vi umas bicileta amarela com uma especie de trava na roda que creio ser alguma coisa dessas de aplicativo, mas nunca vi colocarem no centro da cidade, só naqueles bairro afastado perto de universidade.

não vejo muito sentido, é só o cara arranjar uma pampa e sair colocando as bike na caçamba, depois dá um jeito de arrebentar o tal lacre e já era
Responder
 #24
(10/01/2020, 23:22)Kyyzao Escreveu: O patinete é elétrico, não tem como recarregar gastando. Sinceramente eu nem sei como colocam bateria ali, porque o troço é pequeno.HAHA!
bateria dura 5h e fazem recarga.

Achava que era manual a patinete e não eletrica, não sabia disso.

(10/01/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: eu já vi umas bicileta amarela com uma especie de trava na roda que creio ser alguma coisa dessas de aplicativo, mas nunca vi colocarem no centro da cidade, só naqueles bairro afastado perto de universidade.

não vejo muito sentido, é só o cara arranjar uma pampa e sair colocando as bike na caçamba, depois dá um jeito de arrebentar o tal lacre e já era
No centro de SP tem aos montes, ali na faria lima e proximidades.

Tem patinetes jogadas em todas calçadas.

Essas bikes são feias demais, eu não queria ter uma dessas  Icon_lol
Responder
 #25
(07/04/2020, 21:01)Gabrinius Escreveu: achei que era a mesma lógica dos uber e 99, que costumam recusar corrida de dinheiro

Só se for aí. Eu nunca paguei uber com cartão.
Responder
 #26
Quando pegava Uber, sempre costumava ir na frente, mas nas vezes que peguei nessa quarentena acabei indo no banco de trás mesmo.

Por aqui a procura por Uber caiu tanto que a Uber chegou a dar descontos de 40%.
Responder
 #27
agora eu estou pegando mais uber pra voltar com as compras do mercado, ja que a corrida sai uns 8 reais, vale a pena do que ficar carregando bolsa por ai.
Responder
 #28
eu nunca uso esses trco, mas quando resolvi usar por pouquissimas vezes, o tal 99 custa menos
Responder
 #29
Diz a lenda que o 99 é o refugo dos rejeitados pelo Uber. Se é verdade ou não, não faço ideia.
Responder
 #30
não sei, já que toda vez que usei (umas 3) o motorista tinha os dois aplicativos.

ai quando ele aceitava em um, pausava o outro
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes