Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
(23/12/2019, 18:38)Aioros Escreveu: Tenho amigo que é motorista de ambos, acho que uma grange vantagem é você poder fazer seu próprio horário de trabalho.

Parece ser uma boa renda extra para aposentados também. Um senhor estava me contando que trabalha para se distrair, para não ficar sem fazer nada em casa sozinho.
Responder
 #12
Como mulher me sinto mais segura usando Uber. 99pop já veio um bando de motorista estranho em carro capenga.
Responder
 #13
(23/12/2019, 23:57)juno Escreveu: Como mulher me sinto mais segura usando Uber. 99pop já veio um bando de motorista estranho em carro capenga.

Povo diz que o 99 tá cheio de gente que foi expulsa do Uber por N motivos.
Responder
 #14
Eu só ando de uber.
Mas eu uso pouco, então pra mim não vale o esforço de procurar o mais barato.
Responder
 #15
Usei uber uma vez aqui em Passo Fundo, mas pra voltar já não havia carros disponíveis kkkk
Aqui deu muita merda porque o sindicato dos taxistas conseguiu banir o uber por anos, e só foi liberado faz pouco.

E como o Multiverso Rio grande do Sul tem sua própria versão da maioria das coisas, por aqui inventaram o "Garupa", que é uma cópia do uber só que mais barato e paga mais pro motorista. Esse tem umas categorias, tipo motorista com cadeirinha pra criança, motorista que leva animais, motorista mulher pra levar mulheres que querem se sentir mais seguras.

Mas faz um tempo que não uso mais.
Responder
 #16
(24/12/2019, 08:10)DK666 Escreveu: motorista mulher pra levar mulheres que querem se sentir mais seguras.

O Uber colocou essa opção recentemente.  O número de motoristas mulheres é muito baixo, só recentemente que tive algumas viagens com elas. Se considerar o histórico que tive de viagens acho que não chega a 3%.

https://olhardigital.com.br/fique_seguro...iras/92023

É. 6%, mas isso atualmente. Eu comecei a usar em 2016, desse período até 2018 o número devia ser de 1 a 3%.
Responder
 #17
Alguém já usou algum app pra alugar esses patinetes, bicicletas que ficam espalhados por aí? Eu via bastante da Yellow por aqui, agora a Rappi também entrou no negócio.
Responder
 #18
E existe app pra isso?

Até lembrei aquele aqui na cidade tinha aquele lance de pegar uma bicicleta num canto pra ir até outro e deixar lá. Como nunca mais vi as tais bicicletas, devem ter surrupiado tudo.
Responder
 #19
(10/01/2020, 20:57)M3troid Escreveu: E existe app pra isso?

Até lembrei aquele aqui na cidade tinha aquele lance de pegar uma bicicleta num canto pra ir até outro e deixar lá. Como nunca mais vi as tais bicicletas, devem ter surrupiado tudo.

Fiquei pensando como os caras recarregam os elétricos e como faz pra combater furtos. Depredação eu ja vi algumas notícias:

https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba...5b4h7odh2/
Responder
 #20
(10/01/2020, 21:20)Kyyzao Escreveu: Fiquei pensando como os caras recarregam os elétricos e como faz pra combater furtos. Depredação eu ja vi algumas notícias:

https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba...5b4h7odh2/

Por isso que a gente não tem coisas legais. A filha da putice é grande.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes