Yuukoku no Moriarty

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/12/2019, 09:14.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Assisti o ep 1 e até gostei, mas achei muito fácil a forma como ele solucionou o caso. Não teve desafio nenhum. O melhor foi ele entregar o criminoso para o pai do moleque se vingar. Eu não esperava por isso.

Não sei se vou ter tempo pra continuar a ver. Se cada episódio for só o mistério do dia com soluções fáceis, não verei.
Responder
 #22
O episódio 12 foi movido dessa temporada do anime para a seguinte.
Responder
 #23
O Sherlock Holmes é meio burro para ser o Sherlock Holmes, mas ele é bom. Nesse universo, claramente o diabo (Moriarty) tem muito poder, mas aparentemente o Sherlock e o Watson devem ser capazes de derrotá-los, evrntualmente.
Responder
 #24
vou dar uma testada.
Responder
 #25
Sherlock ja descobriu que é o Moriarty por trás de todos os crimes, mas parece que o Moriarty planejou algo contra o Watson.

Uma coisa que está me incomodando é que o Sherlock é meio emocional, meio paia isso aí.
Responder
 #26
Eu finalizei esse anime (e tem trocentos outros que eu to atrasada, socorro).

Eu tinha parado no ep 4, maratonei até o final tudo de uma vez. Quando o Sherlock aparece o anime fica um pouco mais interessante, por causa do embate entre arqui-inimigos. Só que achei o detetive um tanto emotivo e bem menos inteligente que o Sherlock original, nada que tenha atrapalhado tanto, ao meu ver.

O Moriarty e sua trupe definitivamente são personagens mais gostáveis do que o ciclo do Sherlock, isso na minha opinião.

Não tenho muito do que reclamar desse anime, a animação foi digna, a história ok, tem cabras bonitos até falar chega, boa trilha sonora.
Responder
 #27
Não gostei do Sherlock.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes