Yuukoku no Moriarty

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/12/2019, 09:14.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
(28/04/2020, 23:15)rapier Escreveu: O negócio será mesmo de queima-rosca... espero que quando sair alguém vá assistir isso.

Você sabe muito bem quem vai assistir isso.

HAHA!
Responder
 #12
OP boa, melhor que o esperado. Dá a boa sensação de ser de anime do começo do século.
Responder
 #13
Gostei do episódio, começaram direto com um caso e o prólogo ficou pro próximo ep. OP é boa e o anime tá bem feito.

Tinha dado uma lida no mangá e a história é boa, acompanharei esse aqui.
Responder
 #14
Episódio 1 foi legal, o anime é mais um desses de detetive/espionagem que temos por ai.

Me lembrou muito Joker Game, 91 days, Banana Fish e Akka.

A única diferença que esse detetive aqui não pensa em entregar os criminosos pra justiça comum, e sim fazer justiça com as próprias mãos, ele age como um justiceiro do mal.

O design dos personagens masculinos é Wub(aliás o protagonista e o irmão gêmeo deles são a cara do Ash de Banana Fish), a animação é +-, dá pra perceber bem a queda de qualidade em alguns momentos.

Me parece também que o anime não vai focar em crimes comuns, e sim em alguns com elementos sobrenaturais. Deve ser um crime diferente por ep, ou mini arcos.
Responder
 #15
O episódio 2 focou um no passado do trio Albert, Louis e "William" Moriaty, e em como ocorreu a adoção do Louis e do "William".

O "William" Moriaty sempre foi uma criança prodígio e seus ideais chamaram a atenção do Albert.

Pelo que eu entendi o Albert se deu conta que seus pais e seu irmão biológico eram pessoas ruins e corruptas. Acredito que o incêndio que mostrou no final do episódio foi premeditado pelo trio.

[Imagem: TEAjAsj.jpg]
O irmão biológico do Albert e o adotivo inteligente tem o mesmo nome. Isso pq é falado William para o irmão biológico no episódio, mas no MAL aparece William para o MC. Pode ser que tenham o mesmo nome, mas vai saber, por isso coloquei o "William" entre aspas. Pode ser um caso de usurpação do nome tbm, após o trio ter matado o William e os pais.

Só pra fazer uma contextualização, esse anime é baseado nas histórias do Sir Arthur Conan Doyle: Sherlock Holmes. O Professor Moriaty sempre foi um dos vilões principais do detetive, acredito que aqui no anime o embate também será mostrado, a única diferença é que vamos ver as coisas na perspectiva do Vilão.

[Imagem: zBnPOJ7.jpg]
O design é fujoshijado ao extremo, tanto o Sherlock Holmes quanto o Professor Moriaty são "senhores" ingleses no original, no anime são jovens e bonitos, claro.

Estou gostando do anime, vou acompanhar até o fim.
Responder
 #16
ED disso também é boa, não é comum anime yaoi ter OP e ED boas.
Responder
 #17
Mudaram algumas coisas nesse ep, no mangá a mãe tava junto com o filho tentando incriminar o MC e o irmão. Mesmo com as mudanças o episódio foi muito bom.

Gostei da música da ED, apesar de eu achar que não combina muito com a obra.
Responder
 #18
Hahahaha, não sei se vou dar conta de ver tudo, mas eles colocam o Moriarty, que é brevemente uma alusão ao diabo na obra do Doyle, como o protagonista.

Ele leva o Mr. "Eden" a perdição e ao pecado.

''Je crois en moi'' hahaha, pouco satânico.

No final dos segundo episódio o MC faz uma defesa de uma espécie de proto-marxismo.
Responder
 #19
Alguém vendo isso pra me falar se tá bom?
Responder
 #20
(16/11/2020, 15:28)Tacalho Escreveu: Alguém vendo isso pra me falar se tá bom?

Eu tô gostando. O tom é meio Hell Girl, mas um pouco mais suave.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes