Kemono Jihen

Tópico em '2021' criado por rapier em 22/12/2019, 09:13.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Fiquei em dia com o anime. 
Gostei da Op. Começo e final lembra comercial de futebol.
O trio é bom. Shiki parece uma fusão de Bakugou com Killua, o Trap me surpreendeu e o Kabane é o arquétipo que dá certo. Ministrados pelo tiozão gente boa e auxiliados pelo vampiresco sádico fujoshesco. Variante da velha fórmula de Shounem.
Ao mesmo tempo há uma pegada de mistério pairando sobre alguns personagens, o que provavelmente renderá bons arcos futuramente.

É uma pena que Kon mal apareça, porque fica difícil de nomeá-la assim.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #22
Kemono Jihen = Episódios 04, 05, 06 & 07
 
Nossa, todos esses episódios foram bons em desenvolvimentos e a apresentação de outros personagens, por mais que o Kabane tenha essa personalidade "robótica", ele realmente se importa com seus amigos. É interessante acompanhar os dilemas dessas crianças, ainda são verdes teve pouca mudanças em relação ao mangá.. E a direção de kemono é muito boa tem diversas trilha sonora para cada momento o diretor sabe muito bem conduzir as cenas sem falar da animação é consistente e tá entregando boas cenas de ação com fluidez e a ambientação muito boa também. 

E agora temos o inicio a um arco bem pesada da obra, o trauma do Shiki realmente não vem de qualquer coisa, o que ele teve que presenciar quebraria psicologicamente qualquer criança, ter a mãe submetida a perversão e manipulação do próprio tio é de revoltar. Ele e muito ****. E ainda ser enganado por anos com as mentiras e omissões descaradas desse verdadeiro monstros sem noção de moral. o que será que a garotinha misteriosa quer ne hehe

O Nobimaru  é bem misterioso e já percebeu que o Kabane é bem forte, mas sem experiência, um personagem bem interessante em ajudar ehhe. Vamos ver o que essa raposa quer hehe.
Responder
 #23
Cada vez mais apaixonado pelo anime e pelos personagens, muito bom o Kabane nesses últimos episódios, ele é o tipo de protagonista que dá certo, esse jeito passivo dele tem excelentes tiradas e ele realmente se importa com os amigos.
Que bom que a mãe do Shiki estava viva, ele merece ser feliz.

Não sei como anda a popularidade do anime aqui no Brasil, mas espero que tragam o mangá para cá, exceto se for pela Panini, aí prefiro pegar direto em japonês.

(25/02/2021, 11:46)Sen Escreveu: É uma pena que Kon mal apareça, porque fica difícil de nomeá-la assim.

Eles cortaram algumas cenas MUITO interessantes e engraçadas dela com o Kabane, é cena fofinha, mas como é do mangá talvez você queira ver por conta, então:
Spoiler:  
Depois que ele esquece dela por causa da missão, ele retorna e ambos saem num encontro (sem saber que era encontro) e tem cenas muito fofas, a Trap viu eles juntos e decidiu chamar o Shiki pra fingir que eram um casal e seguir o Kabane, para o Kabane imitar as atitudes deles dois com a Kon.

Eles foram na sorveteria, ficaram de mãos dadas, sentaram de frente para o mar e o Kabane abraçou a Kon (O Kabane ia imitando tudo que a trap fazia com o Shiki, no fim a trap tentou beijar o Shiki dizendo que era encenação e o Kabane percebeu o desespero do amigo)
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #24
(02/03/2021, 09:35)Loenarod Escreveu: Eles cortaram algumas cenas MUITO interessantes e engraçadas dela com o Kabane, é cena fofinha, mas como é do mangá talvez você queira ver por conta, então:
Spoiler:  
Depois que ele esquece dela por causa da missão, ele retorna e ambos saem num encontro (sem saber que era encontro) e tem cenas muito fofas, a Trap viu eles juntos e decidiu chamar o Shiki pra fingir que eram um casal e seguir o Kabane, para o Kabane imitar as atitudes deles dois com a Kon.

Eles foram na sorveteria, ficaram de mãos dadas, sentaram de frente para o mar e o Kabane abraçou a Kon (O Kabane ia imitando tudo que a trap fazia com o Shiki, no fim a trap tentou beijar o Shiki dizendo que era encenação e o Kabane percebeu o desespero do amigo)

Isso parece bom demais para não ter sido adaptado ainda. 
Well, pela descrição nada impede de ser adaptado mais para frente, embora eu ache mais viável uma OVA bem detalhada.
Responder
 #25
(03/03/2021, 14:21)Sen Escreveu: Isso parece bom demais para não ter sido adaptado ainda. 
Well, pela descrição nada impede de ser adaptado mais para frente, embora eu ache mais viável uma OVA bem detalhada.

Era para ter sido adaptado logo em seguida do segundo encontro no parque, quando ele pede desculpas, acho que não será mostrado... Torço para que seja, ao menos no último episódio.
Responder
 #26
Outro bom episódio, estava preocupado que iriam cortar as partes da Kon novamente, até cortaram algumas por culpa do corte que fizeram no começo, mas o necessário pelo menos foi mostrado, excelente a cena dos dois no parque, tadinha da Kon.

Próximo arco não está me agradando tanto no mangá, que é focado na trap.
Responder
 #27
E chega ao fim a grata surpresa da temporada, gostei demais da história e dos personagens, em especial a Kon, comecei a ler o mangá e senti falta de alguns cortes feitos que envolviam ela, por isso prefiro mais o mangá do que o anime.

Quem tiver tempo eu recomendo bastante, simples mas envolvente. Agora é continuar o mangá já que não deve ter outra temporada infelizmente.
Responder
 #28
Achei o anime bom, mas que provavelmente ganhará novos episódios só mais para frente quebra o ritmo para mim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes