Kemono Jihen

Tópico em '2021' criado por rapier em 22/12/2019, 09:13.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Kemono Jihen = Episódio 01

Gostei dessa estreia, que direção maravilhosa tá muito boa deu uma estética de terror muito boa, trilha sonora bem encaixada, animação consistente e tem momentos de fluidez. Personagens são carismáticos, acredito que teremos alguns destaques nos próximos arcos.
Responder
 #12
OP melhor do que o esperado prum anime pra gente mais nova.
Responder
 #13
(17/01/2021, 15:40)rapier Escreveu: OP melhor do que o esperado prum anime pra gente mais nova.

Como assim?
Responder
 #14
(17/01/2021, 19:19)zakon Escreveu: Como assim?

O traço do anime parece shonen pro povo mais novo, tipo Mankin.
Responder
 #15
(17/01/2021, 19:21)rapier Escreveu: O traço do anime parece shonen pro povo mais novo, tipo Mankin.

Ah, sim. Esse aqui, pelo menos no mango, tem cara de ser mais pesado. No que eu tinha dado uma olhada, se lembro bem,
Spoiler:  
tem um personagem que chega a ser forçado a transar com uma mulher lá ainda criança, mas só parte da cena era mostrada, ela em cima dele com os peitos de fora e ele olhando pro lado enquanto ela fazia o trabalho, acho que ela queria engravidar ou algo assim
, mas não sei se essa parte vai estar no desenho e nem sei como adaptariam uma cena assim.
Responder
 #16
Grata surpresa, gostei de todos os personagens e o protagonista tem espaço para crescer. 
Confesso que cai no bait do rapaz de cabelos azuis, prota já até tinha mandado um elogio e ganhando mais ainda meu respeito, pra você ver como o mundo anda traiçoeiro.

Gostei da ambientação também, gosto dessas obras de mistério/suspense.
Responder
 #17
Continua um bom anime, personagens carismáticos e com evolução constante, animação e ambientação continuam me agradando, pra quem gosta de mistério e um terror leve eu recomendo.
Pelo que ouvi o protagonista e a menina raposa tem um relacionamento interessante como o passar do tempo, estou no aguardo, boa química.

A trap é excelente também, perco os meus lados toda vez.
Responder
 #18
Continua maravilhoso, essas interações do protagonista com a Kon estão realmente interessantes, o vampiro também tem um baita carisma, apesar de ser traíra.
Estou quase indo para o mangá, gostando muito mesmo.
Responder
 #19
wtf

[Imagem: PoSEEvm.png]

[Imagem: 2Letu6T.png]
Responder
 #20
Episódios bacanas dando desenvolvimento pro Bakugou aranha, pesada até essa história da mãe dele, espero que ele consiga superar de vez.

Sinto falta da Kon, to quase indo para o mangá pois acho que não terá tanta adaptação dela com o protagonista nessa temporada (acredito que nunca terá uma segunda eventualmente).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes