Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
210 respostas neste tópico
 #1
Tava pensando em abrir um tópico pra isso então tá aí. Tem posts a respeito nos OT da vida, só que tão espalhados demais e me daria trabalho procurá-los.

Eu uso primariamente o Uber Eats porque não gosto de pagar a cartão e considero as promoções dele melhores. Na Black Fraude comprei 3 sanduíches decentes do BK por 15 conto.

Só peço do Ifood quando o cupom de desconto tá muito bom, pois ele costuma exigir pagamento a cartão ou pelo Google Pay.
Responder
 #2
Minha contribuição... ou não!

Nunca usei aplicativo, e não pretendo nunca usar, pq acho um desperdício de dinheiro do que fazer comida em casa!
Responder
 #3
Parece bem útil esse tipo de coisa pena que não existe por aqui HAHA!
Responder
 #4
Atualmente uso mais o UberEats pois tem promoções melhores, frete grátis, cupons. O Ifood usei bastante no começo quando davam cupons generosos, hoje nem tanto.

Outro que usei foi o Rappi. Esse a experiência foi negativa. Deletei.

Já tive experiência negativa com o Ifood e UberEats mas conseguiram resolver a situação com reclamação. Coloquei Paypal como pagamento pra evitar dor de cabeça futura. Estorno pelo Paypal é mais rápido e garantido.

Na cidade de vocês o Ifood tem o tal do Loop?
Responder
 #5
(21/12/2019, 17:20)TiagoSG Escreveu: Minha contribuição... ou não!

Nunca usei aplicativo, e não pretendo nunca usar, pq acho um desperdício de dinheiro do que fazer comida em casa!

Se você calcular tempo de fazer + tempo de arrumar a zona - tempo gasto pra comer acho que vale mais a pena pedir entrega. É por isso que não gosto de cozinhar inclusive.
Responder
 #6
(21/12/2019, 17:29)Kyyzao Escreveu: Na cidade de vocês o Ifood tem o tal do Loop?

Ter tem, só não sei o que é.

(21/12/2019, 17:29)Kyyzao Escreveu: Já tive experiência negativa com o Ifood e UberEats mas conseguiram resolver a situação com reclamação. Coloquei Paypal como pagamento pra evitar dor de cabeça futura. Estorno pelo Paypal é mais rápido e garantido.

No UberEats eu pago com $ logo vejo menos chance de dar problema. Já o Ifood me preocupa.
Responder
 #7
Já tentei usar uber eats, mas esse putos não me deixam pagar com $.
Responder
 #8
(21/12/2019, 17:32)rapier Escreveu: Ter tem, só não sei o que é.


No UberEats eu pago com $ logo vejo menos chance de dar problema. Já o Ifood me preocupa.

Loop parece que é o restaurante deles, ou parceiro. Eles spammam essa coisa até que decidi testar porque o primeiro prato custava só 4,99 com frete grátis. Eles cancelaram sem motivo o pedido e agora perdi essa 'promoção'. Pelo menos estornaram o dinheiro imediatamente. O ruim do Ifood é que só aceita cartão, mas felizmente só tive esse problema e uma única vez que o restaurante mandou o pedido errado. Consegui ligar pro Ifood e me deram um cupom com valor 10 reais a mais do que tinha pedido.

No UberEats tive a situação de colocar o cupom de desconto mas a cobrança no cartão vim sem o desconto. Reclamar lá é díficl porque só tem bot respondendo. No fim consegui o estorno. Desde então coloquei Paypal e agora se der qualquer rolo eu já aciono por lá.

O Paypal me salvou no Rappi quando o entregador decidiu cancelar a entrega porque sim. Foi difícil achar uma forma de contato com eles. Os menus do app eram tudo automático te empurrando pra respostas prontas. Basicamente dizia que o entregador podia cancelar por N motivos e que eu teria que pagar mesmo assim, sem receber o pedido. Abri uma reclamação no Paypal, disse que cancelaram e estavam cobrando. Estornaram o dinheiro.
Responder
 #9
Uso nenhum pois aqui nas bandas não tem. Entrega é feita das próprias lancherias se tiverem motociclistas.
Responder
 #10
Quase nunca uso o uber eats, tem poucos restaurantes perto de casa.
Uso mais ifood e um App de uma pizzaria daqui da região
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes