Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
210 respostas neste tópico
 #41
Aqui ifood sempre demora mais, e tem menos cupons (Para usar a hora que quiser), porque cupom relâmpago até que tem muito.
Eu prefiro o Uber Eats, mas acabo pedindo nos dois.
Responder
 #42
Depois que usei uns cupons passei a ter apenas cupons que não me interessam: os de "desconto apenas em restaurantes selecionados", que te levam a uma ruma de lugares random, e os de almoço.
Responder
 #43
A coisa inverteu agora. O UberEats parou de dar entrega grátis e cupons porque colocaram o sistema de fidelidade, então agora você tem que gastar pra conseguir isso. As vezes eles até dão uma ou outra coisa mas é bem raro agora.

Já o Ifood tá me dando cupom de 8 e 13 reais todo dia. E como tem muito restaurante aqui perto que não tem taxa de entrega, o desconto é real. HAHA!
Responder
 #44
A Uber ta operando no vermelho desde o início, acho que a tática era ganhar mercado, agora eles devem focar mais no lucro. No lado do entregador também está ruim, já chegaram a dar 50 reais extras por 3 entregas, os caras rasgavam dinheiro, hoje já não dão nada, só a dinâmica e que normalmente fica no mínimo.
Responder
 #45
Estou muito satisfeito com o Ifood. Consigo fazer compras sem sair de casa e pagar 1/3 do que gastaria no mercado. HAHA!
Responder
 #46
Ifood aqui tá dando de 10x0 no Uber Eats no quesito promoções. Tenho a impressão de que o UE meio que desistiu de competir.
Responder
 #47
Uber não manda mais cupons desde que colocou o sistema de fidelidade.
Responder
 #48
Esses dias eu recebi um e-mail com cupom de 100% OFF no uber eats, pena que esqueci de usar HAHA!

Mas tem muuito tempo que não uso o Uber Eats, fico só no iFood.
Responder
 #49
Fim de semana fiz um pedido pela Uber Eats com um cupom de 50% OFF, porém limitado a no máximo R$15,00. Quanto as promoções, todo mês a UE lança um desconto de 50% OFF e no app tem alguns descontos personalizados para certos tipos de pedidos. No ifood eu pedi faz muito tempo e nem sei como está hoje em dia.
Responder
 #50
Ifood me forçou a escolher a opção "Entrega sem contato físico". Imagino como deve ser a porcaria.
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes