Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
210 respostas neste tópico
 #31
(26/12/2019, 20:43)Nessinha Escreveu:  tive que sair do banho, vestir uma roupa correndo e sair na rua, peguei um resfriado danado. 

eu achei que só japonês pegava resfriado por causa disso Icon_lol

mas tá çerto, em vez de ficar dependendo desses aplicativos de ifood, é melhor comprar o bom e velho miojo e preparar em casa a própria comida.
Responder
 #32
(26/12/2019, 20:43)Nessinha Escreveu: Só usei o ifood e desinstalei depois de ter gasto meus dois primeiros salários praticamente inteiros em comida.
No geral minhas experiências foram boas, só tive 3 experiências ruins. Uma quando esperei um bom tempo e quando entrei no banho o entregador chegou, tinha pedido no cartão então tive que sair do banho, vestir uma roupa correndo e sair na rua, peguei um resfriado danado. Dai fiquei sabendo que quem faz a entrega não é funcionário do lugar e não era seguro usar cartão nas maquininhas deles. Cadastrei meu cartão, fiz a compra, cobrou no meu cartão e o entregador quando chegou insistiu em receber, tive que mostrar a fatura no celular pra ele entregar a comida. E a terceira experiência ruim foi quando pedi a janta e levou quase 3 horas pra entregarem, já tava quase indo dormir.

Um cuidado que tomo é de pegar restaurantes próximos. Já tive problema uma vez pelo restaurante ser muito longe.
Somou a demora para preparar por causa da quantidade de pedidos com a distância.

Reclamei que chegou frio e enviaram outro sem custo. Comi os dois HAHA!

Enviaram um doce também, pedindo para avaliar com nota 5.
Responder
 #33
Única vez que tive problema, foi no Uber eats.
Era uma promoção de compre um e ganhe dois.
Mas só entregaram um.
Eu reclamei com o Uber eats, eles me devolveram 100% do dinheiro. Acabei ganhando um yakisoba e uma Coca de graça.
O único problema é que minha irmã ficou sem janta, mas aí ela se virou pra cozinhar algo.
Responder
 #34
(27/12/2019, 19:55)TimeBandit Escreveu: O único problema é que minha irmã ficou sem janta, mas aí ela se virou pra cozinhar algo.

Nem pensou em dividir com ela? Que maldade. HAHA!
Responder
 #35
Ifood aqui com promoção de "Você ganhou cupom de mixaria pra usar em restaurantes selecionados", e os tais restaurantes selecionados são uma ruma de lugares aleatórios.
Responder
 #36
(27/12/2019, 20:14)Kyyzao Escreveu: Nem pensou em dividir com ela? Que maldade. HAHA!

Era pequeno, seria mais fácil eu dar tudo pra ela.
Responder
 #37
Desde quando deixei de ver o Uber Eats e cadastrei meu cartão no Ifood, começou a chover cupons, vários relevantes. Pra mim tá ficando melhor que o Uber Eats pra pedidos pequenos, tipo pedido de 5 reais com entrega grátis.
Responder
 #38
(08/01/2020, 16:06)rapier Escreveu: Desde quando deixei de ver o Uber Eats e cadastrei meu cartão no Ifood, começou a chover cupons, vários relevantes. Pra mim tá ficando melhor que o Uber Eats pra pedidos pequenos, tipo pedido de 5 reais com entrega grátis.

uso a ifood a mt tempo e praticamente nunca vem um cupom... quero esses cheat ai tb
Responder
 #39
(08/01/2020, 17:25)Kira-Sama Escreveu: uso a ifood a mt tempo e praticamente nunca vem um cupom... quero esses cheat ai tb

Talvez dependa da cidade. Meus cupons:

[Imagem: GOp4X9o.png]

Isso porque já usei um deles hoje.
Responder
 #40
Hoje eles deram bastante cupons. Talvez eu peça algo mais tarde.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes