Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
210 respostas neste tópico
 #21
(22/12/2019, 15:08)juno Escreveu: Outra vantagem do rappi é que não é só pra comida, já usei até pra sacar dinheiro.

caralho, você deve morar na finlândia, né?
Responder
 #22
(22/12/2019, 15:09)JJaeger Escreveu: caralho, você deve morar na finlândia, né?

Não era um valor alto e o motoqueiro tinha nota 5. Eu tava sem carro e tinha que pagar a faxineira. Tive que arriscar. Icon_lol
E na verdade mandei ele entregar na casa dela.

Enfim o Rappi é muito útil, não só pra comida.

E não é como se vc passasse a senha do banco, vc paga com créditos dentro do aplicativo, o cara saca da conta dele, por isso não é todo motoqueiro que aceita essa opção de saque de dinheiro.
Responder
 #23
eu sou muito matuto, não teria essa coragem toda não  Icon_lol
Responder
 #24
(22/12/2019, 15:08)juno Escreveu: Em BH vc pode usar Rappi, Ifood e Uber Eats, eu uso os 3, sempre pego o que a promoção ta melhor.

O Rappi é bom quando vc quer um restaurante específico que não ta cadastrado em aplicativo, pq manda o motoqueiro lá comprar o que vc quiser. Outra vantagem do rappi é que não é só pra comida, já usei até pra sacar dinheiro.

Nunca usei o Rappi.

Aqui tem um James Delivery que funciona assim também, faz delivery de qualquer coisa e tem descontos nas lojas parceiras.

Dá pra fazer uma enquete nesses tópicos HAHA!. Só falta um de Uber vs 99 pop vs cabify etc. @rapier
Responder
 #25
(22/12/2019, 16:09)Amagami Escreveu: Dá pra fazer uma enquete nesses tópicos HAHA!. Só falta um de Uber vs 99 pop vs cabify etc. @rapier

Enquete não acho que tenha muito futuro no momento. Se quiser abrir um tópico dos apps de transporte pode abrir.
Responder
 #26
(22/12/2019, 11:30)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6yeE5yH.jpg]
Pelo menos ele não está sentado em cima da caixa da entrega
Responder
 #27
Já tentei no Uber Eats e o Ifood, ambas foi a mesma experiência: bom no começo e depois só problemas.

Hoje prefiro pedir comida do jeito antigo: ligando para o local.
Responder
 #28
Eu tanto faço entrega como pedidos, posso me considerar um Power user de aplicativo Pacman
Ainda a pouco recebi 2 cupons de 10 reais do ifood, pedi um almoço com um deles e tô pensando no que fazer com o outro.
Responder
 #29
Só usei o ifood e desinstalei depois de ter gasto meus dois primeiros salários praticamente inteiros em comida.
No geral minhas experiências foram boas, só tive 3 experiências ruins. Uma quando esperei um bom tempo e quando entrei no banho o entregador chegou, tinha pedido no cartão então tive que sair do banho, vestir uma roupa correndo e sair na rua, peguei um resfriado danado. Dai fiquei sabendo que quem faz a entrega não é funcionário do lugar e não era seguro usar cartão nas maquininhas deles. Cadastrei meu cartão, fiz a compra, cobrou no meu cartão e o entregador quando chegou insistiu em receber, tive que mostrar a fatura no celular pra ele entregar a comida. E a terceira experiência ruim foi quando pedi a janta e levou quase 3 horas pra entregarem, já tava quase indo dormir.
Responder
 #30
(26/12/2019, 20:43)Nessinha Escreveu: Cadastrei meu cartão, fiz a compra, cobrou no meu cartão e o entregador quando chegou insistiu em receber, tive que mostrar a fatura no celular pra ele entregar a comida.

O entregador tentou dar uma de malandro pra te roubar ou o restaurante é muito incompetente. Quando o restaurante aceita o pedido eles já recebem a confirmação se foi pago ou não. É dever deles emitirem a notinha e enviar junto com o pedido pro cliente, nela já vai dizendo se foi pago ou não justamente pra evitar situações assim.

Eu teria denunciado a situação pro ifood.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes