Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
210 respostas neste tópico
 #201
(05/01/2023, 20:13)firms Escreveu: Só pesquiso no IFood, esperando uma pizza aqui agora de um lugar que nunca pedi só pq tinha desconto. Os cupons estão ficando escassos.

Sim, estão. O Ifood quer que você pague pelos cupons, e os cupons pagos valem mais a pena.

O estabelecimento que oferece cupons grátis comumente aumenta muito os preços (em relação a comprar na loja física) e com isso você não tem promoção de verdade mesmo usando cupons. Já com os cupons pagos você pode comprar dos locais que não aumentam muito os preços no Ifood e com isso poder gerar promoções.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #202
Gosto do ifood pra fazer mercado. Os preços que pago pelo ifood costumam sair abaixo do preço que vem na nota de entrega (que seria o que eu pagaria se fosse lá presencialmente).

Gostava do Uber Eats porque sempre tinha rastreamento da entrega. Do ifood nem sempre tem e isso é ruim.
Responder
 #203
Compra de supermercado eu uso a cornershop, é o melhor de longe, mesmo depois de a uber ter comprado.
Eu pago o VIP no caso, compensa.
Responder
 #204
(05/01/2023, 20:58)Makoto-kun Escreveu: Gosto do ifood pra fazer mercado. Os preços que pago pelo ifood costumam sair abaixo do preço que vem na nota de entrega (que seria o que eu pagaria se fosse lá presencialmente).

Gostava do Uber Eats porque sempre tinha rastreamento da entrega. Do ifood nem sempre tem e isso é ruim.
Eu estava usando cornershop para mercado, mas acho o preço caro demais das entregas.

Tem um que minha professora de ingles usa, não lembro direito o nome mas da um puta desconto na primeira compra.
Responder
 #205
Cupom de ifraude é fraude.

50% em um pedido de 5 reais é de fuder.
Responder
 #206
ifood tem diminuído os cupons, e os cupons do clube não funcionam mais com mercado. Tenho usado muito ifood para mercado, faço o pedido e vou buscar, tem saído bem mais barato.
Uber Eats nunca usei, os preços pareciam ser mais caro....
Responder
 #207
No Ifood tem como ignorar um restaurante? Tipo fazer com que ele não apareça na tela inicial?
Responder
 #208
Como o Habibs que tinha aqui perto de casa morreu porque ???, pedi de outro bairro através do ifood, e a entrega é bem mais barata.

Se eu soubesse disso, sempre teria usado o site.
Responder
 #209
(21/08/2023, 18:58)rapier Escreveu: No Ifood tem como ignorar um restaurante? Tipo fazer com que ele não apareça na tela inicial?

nope
Responder
 #210
Assinei o Clube Ifood mensal. Gastar 5 reais mensais pra ter desconto de até 50 reais.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes