Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
210 respostas neste tópico
 #191
Ifood só tem promoção falsa.

"Desconto de 50% num pedido de 5 reais."

Que pechincha.
Responder
 #192
https://valor.globo.com/empresas/noticia...iros.ghtml

E esse "99food" existia? Morreu sem nunca ter nascido.
Responder
 #193
Nossa, também nunca ouvi falar kkkk

Apesar que nunca usei o 99 pra nada  Icon_lol
Responder
 #194
Existia e era muito ruim.
A unica coisa alem de ifood que chegava perto de prestar era o uber eats, mas o caras vacilaram demais em atendimento ao cliente.
Responder
 #195
(05/01/2023, 18:57)gusyavoo Escreveu: A unica coisa alem de ifood que chegava perto de prestar era o uber eats, mas o caras vacilaram demais em atendimento ao cliente.

Uber Eats aqui era supercaro e nunca tinha desconto. Entrega grátis? Impossível.
Responder
 #196
(05/01/2023, 19:04)rapier Escreveu: Uber Eats aqui era supercaro e nunca tinha desconto. Entrega grátis? Impossível.

Aqui o ifood tem "desconto", porque na verdade mesmo com cupom o produto ainda fica mais caro do que se você ligar direto na loja.
Entrega grátis mesma coisa, ligando direto sempre fica bem mais barato mesmo considerando cupom e entrega grátis.
Eu sempre achei os preços do ifood mais caros que do uber, mas não lembro bem agora.
Responder
 #197
(05/01/2023, 19:57)gusyavoo Escreveu: Aqui o ifood tem "desconto", porque na verdade mesmo com cupom o produto ainda fica mais caro do que se você ligar direto na loja.
Entrega grátis mesma coisa, ligando direto sempre fica bem mais barato mesmo considerando cupom e entrega grátis.
Eu sempre achei os preços do ifood mais caros que do uber, mas não lembro bem agora.

Aqui os preços do Ifood são mais baratos. Com cupons eu consigo aproveitar esses descontos e ofertas grátis pra ter descontos reais. É comum eu conseguir comprar esfiha, por exemplo, mais barato do que comprar na loja física do Habib's. O "ligando direto" não tem cupom.
Responder
 #198
Interessante, aqui raramente ifood é mais barato, mesmo com entrega e cupom de loja.
Se for o cupom que você paga tem mais chance, porque aqui loja que oferece cupom sempre cobra mais caro nos produtos.
Responder
 #199
(05/01/2023, 20:08)gusyavoo Escreveu: Interessante, aqui raramente ifood é mais barato, mesmo com entrega e cupom de loja.
Se for o cupom que você paga tem mais chance, porque aqui loja que oferece cupom sempre cobra mais caro nos produtos.

Sim, eu uso o cupom pago do Ourocard. Vale a pena.
Responder
 #200
Só pesquiso no IFood, esperando uma pizza aqui agora de um lugar que nunca pedi só pq tinha desconto. Os cupons estão ficando escassos.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes