Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
210 respostas neste tópico
 #11
(21/12/2019, 17:31)Aioros Escreveu: Se você calcular tempo de fazer + tempo de arrumar a zona - tempo gasto pra comer acho que vale mais a pena pedir entrega. É por isso que não gosto de cozinhar inclusive.

Desculpe, depois de ver povo do uber eats e rapid e dentre outros cuspindo na comida, prefiro perder tempo fazendo...

Falar nisso vou fazer pizza, mais tarde posto uma foto com meu dote de culinária! Coolface
Responder
 #12
(21/12/2019, 17:57)TiagoSG Escreveu: Desculpe, depois de ver povo do uber eats e rapid e dentre outros cuspindo na comida, prefiro perder tempo fazendo...

Falar nisso vou fazer pizza, mais tarde posto uma foto com meu dote de culinária! Coolface

Só se for o restaurante cuspindo na comida. As embalagens são lacradas, o entregador não consegue fazer isso sem violar o lacre.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #13
Entrei no ifood e ubereats para ver algo e nada de desconto  Icon_e_sad
Responder
 #14
E só pra constar, o UberEats tem de longe a pior interface.
Responder
 #15
Com borda recheada... :p

[Imagem: lI5az1J.jpg] Desu
Responder
 #16
Tentei aqui de novo e achei uma promo boa no BK. Três sanduíches, dois refris e duas batatas por 40 pilas.
Responder
 #17
Eu uso muito o iFood, mas nem tanto os cupons de desconto. Várias vezes o que mais me chama atenção não é válido pra usar o cupom.

Nunca tentei o Uber Eats, vou dar uma olhada em breve.

iFood me fez ficar viciado em hambúrguer artesanal.
Responder
 #18
[Imagem: 6yeE5yH.jpg]
Responder
 #19
não uso nenhum, prefiro continuar indo pessoalmente nos lugares que eu gosto ou, se muito, ligar pra pedir mesmo.
Responder
 #20
Em BH vc pode usar Rappi, Ifood e Uber Eats, eu uso os 3, sempre pego o que a promoção ta melhor.

O Rappi é bom quando vc quer um restaurante específico que não ta cadastrado em aplicativo, pq manda o motoqueiro lá comprar o que vc quiser. Outra vantagem do rappi é que não é só pra comida, já usei até pra sacar dinheiro.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes