Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
210 respostas neste tópico
 #181
Ja vai tarde mesmo... ultima vez q tinha recebido um cupom ou desconto bom do uber foi em agosto e 2020 acabei de checar no app.
Responder
 #182
Aqui eu já comecei a ver "Taxa de serviço" em certos restaurantes do IFood.
Responder
 #183
Resolvi usar o ifood pra ver se presta mesmo.
Responder
 #184
(02/06/2022, 18:33)M3troid Escreveu: Resolvi usar o ifood pra ver se presta mesmo.

Prestou? Eu gostei pois serve como um cardápio digital, mas prefiro ir retirar na loja sempre que possível. Questão de cupom nunca tive sorte, os que vinham pra mim pediam que eu comprasse 1000 reais pra ter um desconto de 20.
Responder
 #185
(02/06/2022, 19:41)JJaeger Escreveu: Prestou? Eu gostei pois serve como um cardápio digital, mas prefiro ir retirar na loja sempre que possível. Questão de cupom nunca tive sorte, os que vinham pra mim pediam que eu comprasse 1000 reais pra ter um desconto de 20.

Prestou. Já até recebi cupom de desconto falso, aliás.
Responder
 #186
Hoje somou "domingo" com "dia dos namorados" e com isso os preços no Ifood estão inviáveis².
Responder
 #187
O Ifood tá com uns cupons do clube Ifood para quem tem Ourocard que estão muito úteis.
Responder
 #188
Não encomendo comida frequentemente quando tô sozinho, apenas cozinho em vez. Mas encomendei ontem, via uma aplicação aqui (no passado a empresa era dono de 33% do Ifood). A encomenda foi para 8:40pm e recebi uma mensagem no celular às 8:31 dizendo que a comida já estava vindo. Liguei o restaurante um pouco após 9pm e a mulher no telefone disse que a comida partiu há muito tempo. A entregador chegou às 9:10. Segundo o Google, moro sete minutos de carro do restaurante.
Responder
 #189
iFood já era na Colômbia. Parece que não foi páreo pro Rappi.
Responder
 #190
Gosto de pedir do Habib's usando cupons do Ifood + "promoções" da loja, só que o Habib's bloqueou as opções mais sensatas de compra, só me deixa pedir o mais caro. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, onde o app me pune por pedir "demais" de um estabelecimento.
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes