Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
210 respostas neste tópico
 #161
iFood não tem concorrentes a altura.

O mais próximo seria o UberEats mas eles simplesmente falham como plataforma e te punem por coisas que acontecem ao usar "viagem de carro?".

Não tem o minimo sentido.

Lembro do fatidico dia que fui pedir comida e lá estavam R$30,00 de débito referente ao uber, de uma corrida que eu paguei em dinheiro e o pilantra do motorista pegou a grana e marcou que eu não tinha pago.
Responder
 #162
Ubereats é muito fraco com o cliente, não me surpreende a proporção... Pior que acho que o uber eats ajudou o ifood a decolar, porque ele deu mais visibilidade a modalidade.
Responder
 #163
(02/05/2021, 17:42)rapier Escreveu: Vi que o Ifood tem de 75 a 85% do mercado de entregas... isso não me impressiona, considerando que pra mim atualmente só existe promoção no Ifood.

Isso ta bem verdade.

eu recebia direto algo do uber, acho que ultimo cupom que veio foi em novembro. parece que uber parou de mandar descontos.
Responder
 #164
Últimos pedidos que fiz no Ifood foram todos sem rastreio de entrega... virou moda ou é só coincidência?
Responder
 #165
(26/06/2021, 17:38)rapier Escreveu: Últimos pedidos que fiz no Ifood foram todos sem rastreio de entrega... virou moda ou é só coincidência?

Aqui são minoria, mas acontece.

Pelo que percebi, esses são quando o restaurante faz um monte de entrega de uma vez.
Tem uma pizzaria que peço, sempre que vejo o cara pegando tem mais pedidos, e o ela não é rastreavel
Responder
 #166
Ultimamente pra mim aparecem várias promoções excelentes no Ifood, aquelas de 5 reais + entrega grátis, ao menos uma vez por semana.
Responder
 #167
Tem uma pegadinha do malandro que percebi aqui, os restaurantes tem o tempo de preparar + tempo da entrega.

Então eles atrasam no preparo e marcam que o entregador já saiu ai fica parecendo que o entregador fiou 40 minutos com a comida  Icon_lol O que não tem lógica porque chegaria fria.
Responder
 #168
Hackearam o ifoode, apesar de eu duvidar que possam fazer algo com os cartões de crédito é bom tirar lá da plataforma e diminuir o limite por via das dúvidas.
Responder
 #169
(02/11/2021, 22:55)TimeBandit Escreveu: Hackearam o ifoode, apesar de eu duvidar que possam fazer algo com os cartões de crédito é bom tirar lá da plataforma e diminuir o limite por via das dúvidas.

A info do cartão fica salva no app ou no browser, não no sistema do Ifood. Por exemplo, eu nunca comprei do Ifood pelo site e por isso a info do meu cartão nem tá lá, mesmo com todas as outras infos da conta estando.

Pelo que vi, o ataque tem cara de ter sido interno feito por algum funcionário puto com o Ifood.
Responder
 #170
Desinstalei o Uber Eats do celular. Não tinha mais serventia para mim.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes