Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
210 respostas neste tópico
 #141
(03/09/2020, 00:16)M3troid Escreveu: Uber Eats tá tão desesperado que me manda spam diariamente com pseudo promoções.

Comigo o pior é com o Rappi, vivem me mandando cupom, mas não atendem a região que eu moro. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #142
Ultima promoção boa que peguei acho que foi ano passado, uma pizza grande por R0,40  Icon_lol
Responder
 #143
(03/09/2020, 11:36)rapier Escreveu: Aqui as promoções do Eats são bem piores. Eles dão X reais de desconto sendo que o envio já é X reais, logo não é desconto.

Aqui é exatamente o contrário.
As promoções do ifood são pra pagar o frete e a do uber eats eram as verdadeiras, só que faz meses que não recebo nenhuma.

Alias, valendo pra todos, o melhor jeito que to vendo conseguir real desconto no uber eats é pelo picpay.
Direto eu recebo promoções boas no picpay de 10, 20%, já recebi até de 50% limitado a 50 reais.
Dai vc pode aproveitar a promoção pra jogar tudo de credito no uber eats.
Responder
 #144
Pra minha surpresa, hoje recebi um desconto de verdade e acabei pagando unreal por um belo lanche. Xingar na internet resolve mesmo, quem diria. HAHA!
Responder
 #145
Até o momento não usei esse tipo de app. 

Ainda to na época do "ligar para pizzaria e pedir uma pizza".
Responder
 #146
Ifood tá implementando programa de "pagamento adiantado" que nem o Uber Pass. Você paga x reais por mês para ganhar y reais de desconto.
Responder
 #147
(12/12/2020, 17:08)rapier Escreveu: Ifood tá implementando programa de "pagamento adiantado" que nem o Uber Pass. Você paga x reais por mês para ganhar y reais de desconto.

Vale muito a pena.
Inclusive eu desinstalei o uber eats, os caras adicionaram extra de 16 reais na compra, eu fui ver outro dia e depois de duas semanas tentando estornar e eles recusando eu desisti e nunca mais peço por lá, péssimo suporte.
Responder
 #148
Uber eats tirei por causa do Uber  normal, motorista metendo golpe e na hora que fui usar tinha uma surpresa lá de R$20,00 de saldo para pagar além do pedido  Icon_evil
Responder
 #149
Eats me mandou desconto de verdade e acabei pagando quase zero real por um sanduba.

Podiam ser assim 99,99% do tempo.
Responder
 #150
Eu parei de usar esses apps porque começou a ficar perigoso. Voltei para o velho e bom ligar para o restaurante e o motoboy entregar.
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes