Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
210 respostas neste tópico
 #111
No Uber Eats os preços são mais caros que os do iFood e você não consegue acumular entrega grátis e desconto, logo o desconto real que você ganha é sempre menor.
Responder
 #112
(08/06/2020, 23:16)Gabrinius Escreveu: faltou o detalhe que só lugar caro aceita esses treco, então não adianta muito o desconto em 15 conto

pelo que eu entendi é desconto num prato de 15 conto. Não desconto de 15 conto.
Responder
 #113
(08/06/2020, 23:19)JJaeger Escreveu: pelo que eu entendi é desconto num prato de 15 conto. Não desconto de 15 conto.

Desconto de metade do valor do pedido ou 15 reais, o que for menor.
Responder
 #114
(08/06/2020, 23:20)rapier Escreveu: Desconto de metade do valor do pedido ou 15 reais, o que for menor.

ah...

(08/06/2020, 23:17)rapier Escreveu: No Uber Eats os preços são mais caros que os do iFood e você não consegue acumular entrega grátis e desconto, logo o desconto real que você ganha é sempre menor.

o Uber Eats é melhor porque ele se preocupam com o praneta, pois eu só vejo cara de bicicleta entregando uber eats. Difícil ver em moto.
Responder
 #115
(08/06/2020, 23:20)JJaeger Escreveu: o Uber Eats é melhor porque ele se preocupam com o praneta, pois eu só vejo cara de bicicleta entregando uber eats. Difícil ver em moto.

Isso só quer dizer que tu pede de locais próximos e/ou que sua cidade é pequena. Até uns 3km de distância ele aceita entregador de bike.
Responder
 #116
hm... vivendo e desaprendendo. Se tudo der errado com o emprego atual, já sei o que vou fazer.
Responder
 #117
https://link.estadao.com.br/noticias/cul...0003338466

O normal.
Responder
 #118
Uber Eats só complica.

Vi uma promo no BK, fiz o pedido e o app me cobra 1 real por uma corrida de outro mês. Sei lá por qual motivo, essa bosta não permite pagar com $, aí tentei usar meu cartão e dá trocentos erros. Facepalm

Fiz outra conta com o nome da minha mãe. Deu certo? Claro que não. Icon_razz

Pedem pra eu confirmar a conta usando a porra do Facebook. Facepalm (x2)

"Temos que ter certeza que tu é cerumano."

E quem mais vai pedir comida nessa merda? Exterminadores, Robocops, sei lá o que mais?

Pra puta que pariu isso. Bando de filhos da puta incompetentes que só complicam até em algo simples. Acabei usando o ifood mesmo (que é outra bosta).
Responder
 #119
(04/07/2020, 20:26)M3troid Escreveu: Uber Eats só complica.

Vi uma promo no BK, fiz o pedido e o app me cobra 1 por uma corrida de outro mês. Sei lá por qual motivo, essa bosta não permite pagar com $, aí tentei usar meu cartão e dá trocentos erros. Facepalm

Fiz outra conta com o nome da minha mãe. Deu certo? Claro que não. Icon_razz

Pedem pra eu confirmar a conta usando a porra do Facebook. Facepalm (x2)

"Temos que ter certeza que tu é cerumano."

E quem mais vai pedir comida nessa merda? Exterminadores, Robocops, sei lá o que mais?

Pra puta que pariu isso. Bando de filhos da puta incompetentes que só complicam até em algo simples. Acabei usando o ifood mesmo (que é outra bosta).
Tava com esse problema mes passado, mas parece que desapareceu de alguma forma.

Eu so pago em dinheiro porque o meu cartão de debito não passa nesse app
Responder
 #120
(04/07/2020, 20:26)M3troid Escreveu: Pra puta que pariu isso. Bando de filhos da puta incompetentes que só complicam até em algo simples. Acabei usando o ifood mesmo (que é outra bosta).

Bom, no ifood ao menos tem entrega grátis e alguns cupons de vez em quando. O Uber Eats é raro me oferecerem alguma promoção, e a entrega parece ter o preço mínimo de 6,XX.
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes