Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Tópico em '2020' criado por rapier em 21/12/2019, 08:37.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
118 respostas neste tópico
 #41
OP-ED disso são marrons, nada lembrável.
Responder
 #42
A Animação ta bem bonita,  parece que realmente tao correndo mais por enquanto não atrapalhou.
Responder
 #43
01 - Foi ok, sem muito a comentar...ah, do meu ponto de vista (quem não assistiu o original) o ritmo tá bom...
Responder
 #44
(04/10/2020, 14:15)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Foi ok, sem muito a comentar...ah, do meu ponto de vista (quem não assistiu o original) o ritmo tá bom...

O ritmo não tá bom, tá ótimo. Só ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid414813 onde eu comparo com o original.
Responder
 #45
Dragon Quest: Dai no Daibouken  = Episódio 01.

E Dragon Quest começou à 100%! Sob a direção espetacular de Kazuya Karasawa(storyboarder no filme do Broly), e com Shintani como character designer, tivemos uma grande estreia. Gostei muito da adaptação, que mesmo sendo um pouco corrida, á bem parecido com o da versão antiga. Parecido em acontecimentos, mas bem resumido. Eu aposto em 26 episódios mais tem lugares que vai ter mais de 100 episódios. Então veremos a Toei produzindo um anime "curto" com um ótimo cronograma e grandes animadores participando do projeto. 

A animação ta bem consistente e o CG bem feito
Responder
 #46
(04/10/2020, 16:21)Rowel Escreveu: Eu aposto em 26 episódios mais tem lugares que vai ter mais de 100 episódios. 

Em 2 eps. o anime já adapta 2 dos 37 volumes do mangá, não vai ter 100 episódios nesse ritmo.
Responder
 #47
Liberaram os nomes dos eps. 3 a 6 e... o anime será mais lento do que o esperado? Agora sim tem chance de ter mais de 24 eps.
Responder
 #48
(03/10/2020, 13:38)Kira-Sama Escreveu: A Animação ta bem bonita,  parece que realmente tao correndo mais por enquanto não atrapalhou.

Está mesmo? Porque estou assistindo o original e achando muito bonito!

[Imagem: Y31HY43.jpg]
Responder
 #49
É normal esperar plot armor dos protagonistas, que os vilões fazem corpo mole e não matam os heróis em tantas oportunidades, só que o que eu não esperava era que os vilões também tem plot armor?
Mais de 100 episódios de lutas mortais onde ninguém morre, é isso mesmo que será esse anime?
Responder
 #50
02 - Já enjoei essa ilha dos monstros, o anime ta precisando correr mais HAHA! ...a luta em CG nesse episódio foi legal...
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes