Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

Tópico em '2020' criado por rapier em 21/12/2019, 08:37.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #91
Dragon Quest: Dai no Daibouken  = Episódio 44

É voltamos a ter um episódio bem animado, a cena da perseguição teve uma fluidez boa e interessante, a animação foi mais consistente mais teve cortes por parte da direção mais mesmo assim foi um bom episódio. O rumo que a história tomou para seguir até aqui, e como foi bom ver a relação entre os Capitães do Exército Demoníaco quanto da Party do Herói, novamente, o autor da obra mantendo bem a coesão não deixando a peteca cair, tendo noção de rumo e ritmo e demonstrando a atenção para cada detalhe, fora ainda, foi mto bom ver como o cara usou o Kishoutenketsu e ainda guardou momentos de surpresa, Vearn revelando finalmente o rosto e ele parece ser humano.

Hadlar ganhou de novo o respeito dele e vai ganhar novos guerreiros pra lutar por ele, a poderosa espada de Dai já foi rachada que porra heim, se ela for do tipo que se recupera sozinha vai ser doidera mas se não for Dai vai precisar voltar lá no ferreiro pra consertar, eu ri do Pop arrancando a saia da garota aokaokokao nem mostrou ela sem roupaokaokaok. Hadlar planejando um assassinato do Chefão então nem se fala, e foi melhor ainda ter visto o caráter observador e estrategista do Vearn, de reconhecer o esforço e amadurecimento do Hadlar, o próximo episódio promete muita tensão
Responder
 #92
[Imagem: bAfqqDq.jpg]
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #93
Episodio da semana teve Open e end nova, gostei de ambas.

Anime continua bem legal de acompanhar, proximo episodio deve começar o ataque ao castelo do maou
Responder
 #94
O anime parece que vai cumprir a promessa de finalizar o mangá.
Apesar da animação está no padrão TOEI, gosto da qualidade da imagens e dos desfechos da luta.
[Imagem: nYEfBMj.jpg]
Responder
 #95
O Anime está seguindo pros finalmente, mantendo o mesma qualidade na animação.
Gostando do ritmo, não vi filler.
Se sair BD talvez reveja, caso melhore a animação.
Responder
 #96
Alguém já sabe quantos episódios vai ter o anime, porque no MAL ainda não tem definição.
Acho que já teve umas três "batalhas finais".
Responder
 #97
acho que ums 96
Responder
 #98
(12/12/2021, 13:18)Onsokumaru Escreveu: Alguém já sabe quantos episódios vai ter o anime, porque no MAL ainda não tem definição.
Acho que já teve umas três "batalhas finais".

No momento (os eps. de dezembro) o anime tá adaptando o volume 24 do mangá. São 37 volumes, então o anime tá em pouco menos de 2/3 do caminho.

(12/12/2021, 16:53)Kira-Sama Escreveu: acho que ums 96

Concordo com você.

Se bem que já falei que teria uns 100 eps. em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425473.
Responder
 #99
Rapaz, fazia tempo que não acompanhava o FlayDAI, fui ver como estavam os episódios, e vi que o anime está se mantendo e o melhor, a animação está no mesmo padrão.
Não melhorou, mas nas lutas principais do anime tem mais qualidade. Esse episódio 68 foi muito bom.
Espero que acabe logo pra mim maratonar.

[Imagem: IKaCV7A.jpg]
Responder
 #100
Está havendo a 10ª batalha final entre Hadlar e Fly Dai.



Quantas batalhas finais tem essa história?
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes