Yakusoku no Neverland 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2019, 08:09.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Pra mim agora o único final satisfatório é a Emma ver todos os seus amigos sendo comidos por demonios, e só ela ficar viva.
Responder
 #42
Isso aqui tá me fazendo chorar de tristeza e ódio, essa Emma é um porreeeeee, já não gostava antes, porém ela tinha atitudes aceitáveis tentando escapar da fazenda, agora com esse discurso de proteger os demônios não consigo nem ouvir a voz.

Os outros personagens estão tão ruins e mal desenvolvidos quanto a Emma, nem o Norman tá dando pra aguentar.
Responder
 #43
Ja to vendo isso aqui so por ver... a [Imagem: D9cBY9J.jpg]

estragou o anime
Responder
 #44
(13/03/2021, 18:04)Kira-Sama Escreveu: Ja to vendo isso aqui so por ver... a 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D9cBY9J.jpg]

estragou o anime

Sua imagem me lembra que eu pensei em usar https://i.imgur.com/DysBRsk.jpg ou parecido na enquete da season 1.
Responder
 #45
(13/03/2021, 18:09)rapier Escreveu: Sua imagem me lembra que eu pensei em usar https://i.imgur.com/DysBRsk.jpg ou parecido na enquete da season 1.

so com uma imagem assim mesmo... ai quem sabe alguem se  confunde e vota nela  HAHA!
Responder
 #46
É difícil pontuar o que está pior por aqui.
Responder
 #47
Graças a Deus dropei antes da tragédia.
Responder
 #48
Perderam a criatividade e deu nisso.
Emma é a hipócrita do grupo.
Ray só fica em cima do muro e as vezes taca gasolina nele.
Norman era pra ser o melhorzinho, mas decidiu seguir os outros dois.

A sociedade dos demônios é até parecida com a humana... Tem uma bela duma divisão social entre os ricos e os pobres. E quando a bomba explode, explode nos pobres.
Responder
 #49
Meu deus que negocio ruim... Facepalm

Isso aqui tinha que se chamar conveniência o anime.

as crianças que ficaram para trás foram justamente parar 1 em cada fazenda.. ai ajudaram a guiar todas as crianças de uma so vez na fuga  Facepalm

as Maids se revoltando na hora H e do nada o hacking desativo chip no oração delas Facepalm
pra terminar a diarreia no topo da merda os demonios resolvem se revoltar e lutar pra ajudar as crianças bem na hora que os reforços tão vindo Facepalm

Ah e obviamente a ema quer que o vilão se junte a ela...

ainda bem que proximo acaba essa merda gigante.
Responder
 #50
(21/03/2021, 16:23)Kira-Sama Escreveu: Meu deus que negocio ruim... Facepalm

Isso aqui tinha que se chamar conveniência o anime.

as crianças que ficaram para trás foram justamente parar 1 em cada fazenda.. ai ajudaram a guiar todas as crianças de uma so vez na fuga  Facepalm

as Maids se revoltando na hora H e do nada o hacking desativo chip no oração delas Facepalm
pra terminar a diarreia no topo da merda os demonios resolvem se revoltar e lutar pra ajudar as crianças bem na hora que os reforços tão vindo Facepalm

Ah e obviamente a ema quer que o vilão se junte a ela...

ainda bem que proximo acaba essa merda gigante.

Também fiquei com essa cara vendo o ep 10.
Pior, em 1 dia eles bolaram toda a estratégia, fizeram os balões, e fizeram toda a viagem de volta lá da pqp onde eles estavam até Grace Field.

Li uma notícia por aí que esse ep 10 nem tem roteirista creditado. Ninguém deve ter aceitado assinar como pai do monstrengo.

Cagaram a série completamente. Dizem que o final do mangá é horrível, mas acho difícil ser pior do que isso aí.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes