Yakusoku no Neverland 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2019, 08:09.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
(04/02/2021, 15:32)rapier Escreveu: Ter só 11 episódios já dava espaço para isso.

sim mais normalmente é episdio 6-7 agora no 5 tenso...
Responder
 #32
4-5. Pqp. Cagaram na história. A parte do ataque ao abrigo foi totalmente aleatória, sem explicação e com os caras armados de elite sendo enfrentados por canecas voadoras e arcos/flechas. Decepção do século pra mim.

A maneira como o Norman voltou também, muito sem graça. Sempre me incomoda o "chato que leu o mangá e só fica reclamando", mas dessa vez terei que assumir esse papel. Esses eps ficaram ó, uma porcaria.
Responder
 #33
Comecei a ver aqui, mas não estou gostando muito do que estou lendo.
Ainda tem gente vendo?
To indo pro ep. 3.
Responder
 #34
(18/02/2021, 15:32)gusyavoo Escreveu: Comecei a ver aqui, mas não estou gostando muito do que estou lendo.
Ainda tem gente vendo?
To indo pro ep. 3.

Me falaram que vai ter final original então tô esperando alguém postar se tá bom ou não.
Responder
 #35
EP 6. Depois do salto que engoliu uns 8 volumes, a história se reaproximou do mangá, só que de forma bem mais simplificada. Tanto a conversa da Emma com o Ray, quanto a deles com os fugitivos de Lambda e com o Norman em seguida estão no mangá, mas tem muitas informações faltantes. Chegamos ao volume 15, que é o último que eu li. A partir do próximo ep, seja ele original, seja seguindo o mangá, será inédito pra mim.
Responder
 #36
Pra mim começou a ganhar um norte neste episódio 6. Espero que continue bem, porque um conflito grande está para vir. 
Emma quer salvar os humanos e poupar os demônios. Achei legal ela refletir sobre a atual situação dos demônios, afinal comem humanos para alimentação. Mas a erradicação dos demônios também não é errada do ponto de vista humano. Fica no ar esse atrito entre os ideais deles.
Responder
 #37
Achei muito forçado esse normand o nada ai já com plano e com veneno para matar todos os demônios... e a Emma querendo salvar os demônios me da vontade de dropar isso.

ruim d+ essa mina pqp
Responder
 #38
Os últimos dois episódios foram tenebrosos, o Norman todo na revolução foi difícil de engolir, até porque foi jogado na tua cara do nada, não tem desenvolvimento, até eu que não li o mangá estou sentindo que tá faltando coisa.

A cereja foi essa Emma defendendo os demônios, depois de tudo que fizeram, odeio esse tipo de personagem, é um dos motivos também de ficar puto com o rumo que Shingeki está tendo, incoerências e mudanças forçadas na mentalidade dos personagens.
Responder
 #39
Alguma coisa me diz que ainda vou passar muita raiva com a Emma.
Totalmente sem lógica.

Vão fuder com tudo, mas devo terminar esse trem.
Responder
 #40
Esses discursos da emma me da vontade de vomitar. começar pular esse anime sempre que ela abrir a boca pqp
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes