Yakusoku no Neverland 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2019, 08:09.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
Yakusoku no Neverland 2 = Episódio 01.

A volta de Yakusoku no Neverland 2, como produção foi boa visualmente tivermos uma ótima melhora, os movimentos fluidos e detalhados dando certo impacto as cenas. Além de mostrar a beleza desse mundo fantasioso usando boa iluminação e sombras e bons ângulos. Mais a direção e roteirista novamente decepciona como na primeira temporada,  eles cortaram e adaptaram quase um volume inteiro já nesse episódio.

Esse começo já corta 2 capítulos do manga, e mostram mostram as crianças explorando mais o ambiente da floresta. Durante o episódio vemos a fuga de Ray dos demônios e a cena é só uma fuga com a respiração de Ray tocando de fundo e o personagem correndo em linha reta, enquanto no mangá foca mais em seus pensamentos durante a fuga e o personagem fica criando estratégias para despistar os demônios. Outra cena que ficou deslocada foi a cena de Ray escrevendo uma mensagem para Emma na árvore, o anime só mostra o personagem escrevendo tal mensagem sem revelar ela, no mangá temos o pensamento do personagem e é mostrado o conteúdo dessa mensagem.

Cortando diversas cenas de exploração de ambiente e pensamentos dos personagens diversas vezes para impor mais a adrenalina do momento, o primeiro episódio da segunda temporada de Neverland distorce muitas cenas do mangá e principalmente o seu essencial que é os pensamentos dos personagens. E como já sabemos que teremos arco original! esperem muitas mudanças.
Responder
 #22
Primeiro episódio foi promissor com as crianças sendo caçadas por demônios e sendo salvas por demônios.

Não curti muito a OP, não tem nem comparação com a OP da primeira temporada, que era excelente!

Senti que a animação deu uma melhorada de uma temporada pra outra.
Responder
 #23
(10/01/2021, 13:37)Rowel Escreveu: Yakusoku no Neverland 2 = Episódio 01.

A volta de Yakusoku no Neverland 2, como produção foi boa visualmente tivermos uma ótima melhora, os movimentos fluidos e detalhados dando certo impacto as cenas. Além de mostrar a beleza desse mundo fantasioso usando boa iluminação e sombras e bons ângulos. Mais a direção e roteirista novamente decepciona como na primeira temporada,  eles cortaram e adaptaram quase um volume inteiro já nesse episódio.

Esse começo já corta 2 capítulos do manga, e mostram mostram as crianças explorando mais o ambiente da floresta. Durante o episódio vemos a fuga de Ray dos demônios e a cena é só uma fuga com a respiração de Ray tocando de fundo e o personagem correndo em linha reta, enquanto no mangá foca mais em seus pensamentos durante a fuga e o personagem fica criando estratégias para despistar os demônios. Outra cena que ficou deslocada foi a cena de Ray escrevendo uma mensagem para Emma na árvore, o anime só mostra o personagem escrevendo tal mensagem sem revelar ela, no mangá temos o pensamento do personagem e é mostrado o conteúdo dessa mensagem.

Cortando diversas cenas de exploração de ambiente e pensamentos dos personagens diversas vezes para impor mais a adrenalina do momento, o primeiro episódio da segunda temporada de Neverland distorce muitas cenas do mangá e principalmente o seu essencial que é os pensamentos dos personagens. E como já sabemos que teremos arco original! esperem muitas mudanças.

Eu acho que os cortes foram benéficos. Essa parte da exploração da floresta não acrescenta muito na história. O importante era mostrar que o Minerva tinha deixado um guia pra ajudá-los a conhecer o ambiente, e isso deu pra ficar claro. Foi bom já terem encontrado a Mujika e o Sonju no 1, e acredito que já no próximo eles saiam da floresta e alcancem B06-32.

Gostei bastante dos 2 episódios. Só fiquei triste de saber que serão apenas 11.

Tô curioso com o seguinte:

Spoiler:  
Pela abertura, tudo leva a crer que vão retirar a parte de Goldy Pond. A abertura já faz menção ao sangue da Mujika e ao Peter Ratri. Essas informações só deveriam aparecer beeem mais à frente. E não tem nenhuma menção ao Lorde Bayon e os outros demônios que eles enfrentam. Além disso, aparece o Yugo, o que significa que até encontrarem o abrigo em B06-32 o mangá seja seguido. Daí pra frente deve seguir um rumo diferente do mangá.
Responder
 #24
Ep 3. Cortaram um monte de coisas do mangá. 99% de certeza que praticamente tudo será original a partir do ep 4. Tem 1 coisa que pra mim vai definir se poderá ser bom ou será fatalmente um cocô:

Spoiler: Mangá  
Se a ligação do Minerva for uma gravação, ok. Mas se já for o Norman assumindo a identidade do Minerva, ao meu ver será uma bosta. Pois ele vai ter conseguido fazer tudo aquilo num espaço de... 3 meses e pouco?

E pelo jeito eu me enganei. Aquele na abertura é o Lucas e não o Yugo. Sumiram com o Yugo da história.

E a Mujika também não menciona as 7 muralhas pra Emma.

O Sonju também não menciona as fazendas de produção em massa.
Responder
 #25
(21/01/2021, 22:29)Makoto-kun Escreveu: Ep 3. Cortaram um monte de coisas do mangá. 99% de certeza que praticamente tudo será original a partir do ep 4.

Que bom que eu já tinha avisado isso na página 1 do tópico.
Responder
 #26
Vou pro manga, por conta dos comentários falando sobre os cortes, pensei que não seriam tão radicais, alguns estão adorando outros odiando, preciso me aprofundar pra saber o que acho melhor.

Até o momento estou gostando da temporada, esse lance de fuga e exploração me agrada, gostei muito do episódio no esconderijo, se terminassem o anime ali com um time skip deles já adultos estaria ok por exemplo.
Responder
 #27
Já tinham avisado mas mesmo na parte adaptada eu já tava achando chato.

Então to abandonando o barco disso aqui.
Responder
 #28
Próximo episódio será recap.
Responder
 #29
credo... ja recap....
Responder
 #30
(04/02/2021, 13:43)Kira-Sama Escreveu: credo... ja recap....

Ter só 11 episódios já dava espaço para isso.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes