Yakusoku no Neverland 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2019, 08:09.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
Estranhei que todos os trailers só mostram a parte da floresta. Pelo jeito vão tirar a parte do Goldy Pond que muita gente achou ruim no mangá e partir pra outro rumo na história.

Bom, não sou contra roteiros originais. Esse aqui é um raríssimo caso em que eu tô lendo o mangá, então tô bem curioso pra saber o que vão fazer e se vai ficar melhor ou pior.
Responder
 #12
Até onde eu lembro, o povo reclamava muito do mangá a partir do final do anime, então isso pode ser uma ótima noticia.
Responder
 #13
OP marrom, ED melhor. Parada mas com boa música e visuais.
Responder
 #14
Achei uma estreia ok. Grande parte deles sobrevivendo na floresta, e nesse sentido a importância dos livros e seus enigmas para isso. Agora estou curioso para saber a intenção dos demônios no próximo episódio. Também gostei da ED, é uma voz suave acompanhada de bons efeitos.
Responder
 #15
(03/12/2020, 14:22)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PpDQLjj.jpg]

bem misterioso essa imagem uma vez que o pessoal foi ajudado por essa menina e o cavaleiro.

Esse ai pelo visto me deixará intrigado em todos os eps. isso é ótimo. 

EPS 1 bem instigante e ver aqueles cachorros e caçador me deu a entender que o mundo é muito grande e não existe predios ou civilização humana. Achei essa desconstrução bem essencial, me tirou muito do eixo.
Responder
 #16
Terá 11 episódios, não 12.
Responder
 #17
Achei que a menina seria a encarnação de demo pelo pôster.
Responder
 #18
Temporada começo boa, as crianças sendo perseguidas por um monstro e no final salvas por um casa de demônio... interessante quero ver próximo episodio
Responder
 #19
Começou promissor, uma pena os comentários de que é só ladeira a baixo, li também que vão mudar algumas coisas com auxílio do autor, se for o caso vou tentar ler essa semana o mangá de uma vez e poder analisar as mudanças, mas pelos boatos prefiro que mudem mesmo.
Responder
 #20
01 - Nada muito a comentar, até agora foi o esperado, eles fugiram e foram ajudados por demônios...no aguardo de ver como a civilização disso funciona...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes