Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
178 respostas neste tópico
 #41
O episódio 1 foi até legal.
Mas certeza que antes da metade ele vai ficar chato, com potencial pra ter uma chatice semelhante a Golden time
Responder
 #42
Episódio 01.

Primeiro episódio bom e como esperado o Kazuya é mais patético que no mangá.

Também gostei da OP.
Responder
 #43
Achei muito fraco... da metade pra frente já tava passando pulando partes... acho que devo dropar. não conseguiu chamar atenção
Responder
 #44
(14/12/2019, 13:02)M3troid Escreveu: A obra do eterno escravoceta que rejeita a melhor dona pra ir atrás da que tá nem aí pra ele.

Citando esse meu post pra ninguém cair na armadilha desse anime.
Responder
 #45
Anime bem meia boca. Talvez continue vendo se não tiver coisa melhor a fazer
Responder
 #46
Gostei, acho que foi a melhor estreia até agora.
Responder
 #47
Episódio 1.
primeiro episódio legal e só, bom de cara já não gostei tanto do mc disso, mas a dona era boa, meio cringe ele ficar excitado com a ex com outro cara, aquela cena da cama do hospital então foi bem escroto da parte dele, eu não gosto desses mc que é virgem e quer pagar da canastrão, simplesmente não cola pra mim, ele ficar puto pq ela é daquele jeito em todos os encontros, só mostra o quão estúpido ele é, querendo cobrar algo dela que não lhe diz respeito, ainda bem que ela deu uma comida de rabo nele.
Responder
 #48
Eu assisti o ep 1 e foi ok. Não sei se vou continuar vendo, esse aqui ta na regra dos 3.
Responder
 #49
Já sei de antemão que isso não vai pra frente, então só me concentrei no que importa pra mim: ouvir as vozes das donas (das novas, claro KKK)

Aquela hora triste em que se reconhece como "porquinho de seiyuu" Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Realmente mais patético que o MC Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #50
Zueira foi rápida demais Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Alguém escreveu isso no Discord de Mirishita
[Imagem: aEFtumO.png]
A graça é que não é, mas é (quem faz a voz de ambas é a mesma pessoa)
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes