Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #11
Trailer da dona main:

Responder
 #12
Essa obra é típico PN de romance.

Uma coisa boa é que os persoangens estão na época de faculdade, então a idade média dos personagens é maior e situações são diferentes de anime em que os personagens estão na escola. Isso, pelo menos pra mim, é um ponto positivo pra animes desse tipo.
Responder
 #13
(28/02/2020, 20:30)Roxas Escreveu: e situações são diferentes de anime em que os personagens estão na escola

Não, não são. É um dos agravantes da obra.
Responder
 #14
(28/02/2020, 20:31)M3troid Escreveu: Não, não são. É um dos agravantes da obra.

Eu particularmente to muito enjoado de anime de escolinha. Pelo menos os personagens bebem e falam de sexo e essas coisas como se fosse normal.
Responder
 #15
(28/02/2020, 20:30)Roxas Escreveu: Essa obra é típico PN de romance.

Uma coisa boa é que os persoangens estão na época de faculdade, então a idade média dos personagens é maior e situações são diferentes de anime em que os personagens estão na escola. Isso, pelo menos pra mim, é um ponto positivo pra animes desse tipo.

Raramente são, raramente.

(28/02/2020, 20:32)Roxas Escreveu: Eu particularmente to muito enjoado de anime de escolinha. Pelo menos os personagens bebem e falam de sexo e essas coisas como se fosse normal.

De que adianta se possuem inteligência emocional de adolescentes? Beber e falar putaria não torna o povo mais adulto.
Responder
 #16
(28/02/2020, 20:33)rapier Escreveu: De que adianta se possuem inteligência emocional de adolescentes? Beber e falar putaria não torna o povo mais adulto.

Eu imaginei que falariam isso, e concordo em partes...

Não vejo um problema porém. A mentalidade em ambos os casos é infantil, o que eu aprecio nesse tipo de anime é a quebra do clima típico de ensino médio predominante em animes de romance.

anime/mangás
Responder
 #17
(28/02/2020, 20:39)Roxas Escreveu: Eu imaginei que falariam isso, e concordo em partes...

Não vejo um problema porém. A mentalidade em ambos os casos é infantil, o que eu aprecio nesse tipo de anime é a quebra do clima típico de ensino médio predominante em animes de romance.

Quebra? O clima é o mesmo, mudam apenas as situações. Chover no deserto ou na floresta ainda é chuva.
Responder
 #18
(28/02/2020, 20:39)Roxas Escreveu: A mentalidade em ambos os casos é infantil, o que eu aprecio nesse tipo de anime é a quebra do clima típico de ensino médio predominante em animes de romance.

Muda-se o ambiente, mas as situações são as mesmas.
Responder
 #19
(28/02/2020, 20:40)rapier Escreveu: Quebra? O clima é o mesmo, mudam apenas as situações. Chover no deserto ou na floresta ainda é chuva.

Sim, as situações mudam. isso que to falando.

(28/02/2020, 20:40)M3troid Escreveu: Muda-se o ambiente, mas as situações são as mesmas.

Mais ou menos.
Responder
 #20
Mais trailer:

Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes