Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #171
Tinha deixado de lado por motivo de força maior e meio que maratonei para terminar. E fraco é, e o final foi idiota por forçar um segundo core. Mas já vi coisa pior é a Chizuru e uma personagem interessante
Responder
 #172
quero nem imaginar o que voce viu pra conseguir ser pior que isso
Responder
 #173
Terminei o anime. Nessa temporada a melhor foi a Ruka, mudei a opinião que tinha a pouco tempo atrás.
Responder
 #174
Esse aqui foi bem difícil de terminar, é definitivamente o pior romcom que já assisti/li eu realmente não sei como esse mangá faz sucesso, se a chizuru fosse a protagonista e tudo fosse pela ótica dela eu compreenderia, mas é simplesmente intragável acompanhar isso, com um protagonista tão merda, idaí se ele vai melhorar depois, nunca vai pagar por todos os erros que ele fez.

As personagens femininas também tem atitudes controvérsias. mas de longe oque mais me irrita é que em nenhum caso eu consigo conceber a ideia de uma das personagens gostar do kazuya, não tem nenhuma naturalidade ou lógica aqui o kazuya é puro self insert mesmo e a história é cheia de conveniências sendo todas aliadas a ele, acho que o pior caso foi o da Ruka que tive que engolir esse lance dos batimentos cardíacos ou bizarramente "primeiro homem não superficial que encontro" que ela manda, enfim.

Ruka ainda termina destacando TODOS os defeitos do kazuya e botando mais em evidência, ela não merece esse anime tampouco a Chizuru, Nami tmb chega a ser um personagem interessante até movendo a história em vários pontos e a Sumi não tenho muito oque dizer pelo pouco tempo de tela dela, não preciso falar nada dos amigos do kazuya que são farinha do mesmo saco. óbvio que não irei ver a segunda temporada ou mesmo me interessou de ler o mangá, pq já imagino o final e o desenrolar disso e é algo que realmente não quero presenciar.
Responder
 #175
Sempre que vejo esses animes de romance, sempre dá um pouco de vontade de rever um episódio de Karekano.
Responder
 #176
No geral curti bastante esse anime. Foi divertido. Estou curiosa para a próxima temporada. Meu voto vai para a Chizuru obviamente. Adorei ela!
Responder
 #177
A (suposta) graça desse anime é ver a evolução do protagonista nos relacionamentos e a si mesmo.

Voto na Chizuru. Uma moça equilibrada e que ainda faz a caridade de ajudar o protagonista a virar homem.
Responder
 #178
Faltou meu voto aqui, que obviamente vai pra Chizuru. Não dá pras outras 3 competirem. Tinha que ser uma enquete só com as outras.
Responder
 #179
A enquete morreu. Resultado final:

[Imagem: fjS4ES1.png]
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes