Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
301 respostas neste tópico
 #281
Halo infinite foi retrabalhado depois do pessoal dar aquela reclamada ano passado e parece que mudaram bastante na luz do jogo e texturas em geral. Tudo está mais gasto e velho do que antes, oq faz sentido já que o chief estava a deriva no espaço e no primeiro trailer ele estava com a armadura novinha em folha kkkk.

O jogo ficou mais bonito no geral, mas isso não me importa muito já que vou jogar no preset gráfico que rodar na minha RX 570.
Responder
 #282
Activision Blizzard Comprada:



Oque isso significa? Todos os jogos no gamepass. o COD do ano vai lançar no gamepass, Starcraft, Diablo IV, OW, e a caralha toda vão pro gamepass.

Futuramente devem fazer uma renovada no pessoal que anda bem tóxico na activision.
Uma curiosidade é que o mascote do PS q era o Crash Bandicot agora é do xbox.

E outra coisa muito grande, é o refém que está na mira do Xbox, se decidirem que COD vai ser exclusivo, o negócio vai ficar feio pra concorrência.

Fora isso tem os memes que estão muito bons.

[Imagem: 5M7o6aB.png]
(Perdi tudo no vasco ali HAHA! )



[Imagem: hmYwhNj.png]
(Daqui a pouco vira isso dai mesmo)
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #283
No geral eu achei ruim essa compra, torcer para não mudar muito a ideologia da blizzard.
Vida que segue.
Responder
 #284
(19/01/2022, 21:05)gusyavoo Escreveu: No geral eu achei ruim essa compra, torcer para não mudar muito a ideologia da blizzard.
Vida que segue.
Que ideologia exatamente?

Heroes of The Storm com desenvolvimento paralisado.
Starcraft com desenvolvimento paralisado. Abandonaram a franquia e pararam de patrocinar os campeonatos mundiais.
Warcraft abandonado faz tempo, os devs originais já pularam fora e abriram o próprio estúdio.
Diablo 3 ta só com uma meia duzia de dev faz anos. As vezes lançam temporadas novas mas pouca coisa muda no jogo em si.
Wow eu não vi uma pessoa falando bem da última expansão.
Diablo IV nem data tem.
OW não acompanho então não sei dizer como está.

Fora as polêmicas de assédio na empresa.

Tomara é que mude tudo.
Responder
 #285
Sinceramente eu morro de preguiça daqueles protestos, polêmicas, bla bla bla, isso pra mim sempre é uma minoria muito barulhenta...
Alguns dos problemas ai foram gerados exatamente pelos protestos.
Eu sempre gostei muito da Blizzard e tudo que ela fez, acho uma empresa de games muito boa.
Responder
 #286
(19/01/2022, 21:34)gusyavoo Escreveu: Sinceramente eu morro de preguiça daqueles protestos, polêmicas, bla bla bla, isso pra mim sempre é uma minoria muito barulhenta...
Alguns dos problemas ai foram gerados exatamente pelos protestos.

Sim, mas foram justamente elas que facilitaram a compra da Blizzard pela M$.
Responder
 #287
(19/01/2022, 21:34)gusyavoo Escreveu: Eu sempre gostei muito da Blizzard e tudo que ela fez, acho uma empresa de games muito boa.


Eu também gosto muito dos jogos, principalmente Diablo e Starcraft.
Mas os caras decidiram matar todos os seus RTS, não fazem mais nada pra atrair mais players pro Diablo 3.

Em contrapartida a M$ acabou de lançar Age 4 só pra PC, é um jogo completamente de nicho, simplesmente pra agradar fãs da franquia e pra aumentar a variedade de jogos. O foco deles não é mais vender o máximo possível de cópias.
E se forem fazer o mesmo com starcraft eu vou achar o máximo, estou na torcida desde agora pra que isso aconteça.
Responder
 #288
[Imagem: BTtd3O9.jpg]

Estou rindo dessa nova utilidade do console.
Responder
 #289
Meu favorito ainda continua sendo o do Tom quadrado.
[Imagem: s1WdDK7.png]
Responder
 #290
(01/07/2022, 16:25)DK666 Escreveu: Meu favorito ainda continua sendo o do Tom quadrado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s1WdDK7.png]

Isso saiu mesmo? Icon_lol
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes