Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
301 respostas neste tópico
 #271
Foda é a galera aqui no BR que quer comprar e não tem mais estoque nas lojas.
Responder
 #272
(16/11/2020, 18:33)DK666 Escreveu: Foda é a galera aqui no BR que quer comprar e não tem mais estoque nas lojas.

[Imagem: aSerZUo.jpg]
3 usuários curtiram este post: DavidPetroni, DK666, gusyavoo
Responder
 #273
Mais uma cacetada de jogos entrando no Gamepass.
Finalmente vou poder jogar Doom eternal, coisa que o pessoal do console já tem faz tempo.
[Imagem: lxN1rDn.png]
Responder
 #274
Pessoal do Adrenaline fez um vídeo bem legal sobre o Series S se colocar no lugar de um PC de entrada:



Com o preço atual de placas de vídeo é realmente algo de se pensar.
Responder
 #275
A compra da Bethesda pelo xbox estava travada na justiça européia por alguma lei anti monopólio, mas agora o processo acabou e a M$ venceu. Então a Bethesda só se juntou oficialmente agora.
Resultado: Mais uma avalanche de jogos no gamepass.

[Imagem: Q2Xp1Fz.png]
Responder
 #276
xupa, çônia!!!!!! Cry
Responder
 #277
Amanhã o EA play chega para o gamepass de PC, então agora além de tudo que já tem ainda vai entrar  fifa, NFS, Star wars,BattleField e mais oq tiver no EA play.
Responder
 #278
Scarlet nexus no gamepass. Valeu a pena esperar, o jogo ta caro pra caceta até na steam.
[Imagem: I2o8rBZ.png]
Responder
 #279
Lançou o tal de xCloud aqui no Brasil, aquele negócio de jogar usando a conexão de internet e não um hardware bom. Pelo que entendi são jogos da Gamepass, você paga 5 pila no primeiro mês... Eu queria testar mas acreditem se quiser, não tenho 5 reais de limite no cartão.
Responder
 #280
(03/10/2021, 19:00)Befire Escreveu: Lançou o tal de xCloud aqui no Brasil, aquele negócio de jogar usando a conexão de internet e não um hardware bom. Pelo que entendi são jogos da Gamepass, você paga 5 pila no primeiro mês... Eu queria testar mas acreditem se quiser, não tenho 5 reais de limite no cartão.
Também estou bem apertado de grana, mas logo vem o 13° pra dar uma ajudada.

Mais jogos no gamepass esse mês:
[Imagem: khPOzW8.png]

Desses todos com toda certeza jogarei back 4 blood com meus amigos pra relembrar como eram boas as lan partys de left4dead.

Agora que parei pra olhar a imagem, tem a expansão do destiny q é bem cara aí, acho que vou dar uma jogada nela também.
Responder
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes