Idoly Pride

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/12/2019, 22:41.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
EP09

E uma pena que anime resolveu seguir um rumo meio bizarro.
Alias a parte que interessa que é live, n tem foco algum.
Responder
 #22
EP10

Essa persistência em relação à Mana ta meio cansando...
sem contar que do jeito que está indo ela vai acabar desaparecendo.
Responder
 #23
EP11

ep dedicada à Kotono.
e a live o cg continua mal feita.
Responder
 #24
EP12

Bem foi até que final decente... se bem que anime em geral não passa de mediano...
de toda forma eu não lembro o motivo da morte da Mana... alias o anime contou sobre isso?
Responder
 #25
Mais um anime idol vazio, simplesmente vazio, mas ainda sim, a cada temporada eu pego para ver, se bem que sempre acabo vendo um bocado de tranqueira.
Responder
 #26
Esqueci até de comentar isto daqui, esperava outra coisa, esperava que tivessem paradas mais obscuras ou uns dilemas diferentes desse meio artístico, tipo White Album, mas ficou tudo no light mesmo, bem cansativo as partes envolvendo a Mana, uma pena que levaram até o último episódio.

Não foi ruim, mas longe de ser um dos melhores do gênero, valeu pela quantidade em excesso de Donas.
Responder
 #27
(09/03/2021, 06:04)martec Escreveu: EP09

E uma pena que anime resolveu seguir um rumo meio bizarro.
Alias a parte que interessa que é live, n tem foco algum.

Pra mim essa live valeu todo o episódio


OMG TrySail Kyuubey
[Imagem: XS8mzT4.png]
Responder
 #28
Assisti esse aqui. Esse negócio de idol não é uma coisa que me interessa muito mas também não tenha nada contra, peguei o anime porque só queria algo simples de ver e foi um acerto nesse ponto. Tem um pouco de drama na história mas não há nada muito exagerado e tudo corre sem muita complicação.

Primeiro achei que tinha personagem demais pra episódio de menos mas isso evitou de ter aquele negócio padrão de 1 episódio pra cada, quem não tinha que aparecer muito só ficou lá de coadjuvante e ficou bom assim. Não gostei muito das 2 donas main principalmente da Sakura com aquela história do coração, aquele negócio do coração dela guiar por aí e fazer ela cantar igual à Mana foi bem zoado. A melhor dona é a Kei e felizmente ela apareceu bastante já que era a única que conseguia ver a fantasma. Sobre os grupos o que gostei mais foi o Liznoir mas no geral a parte de música com dancinha não era muito relevante pra mim.

O final do anime encerrou bem, a questão da Mana era +/- o que era imaginável mesmo mas ficou muito bom como fechou a parte dela. Já na competição o empate que inventaram foi muito tirado do nariz pqsim só pra não ter que escolher alguém pra perder. No geral um bom anime que serviu bem pra o que eu queria ver.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes