Murenase! Seton Gakuen

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/12/2019, 08:24.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #11
num é por nada não, mas... tô achando que esse aqui vai ser o melhor anime da temporada.



percebi agora que é do Gokumi, virou certeza
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
OP disso é... sei lá, só sei que deve reduzir 25% de INT do alvo enquanto é assistida.
Responder
 #14
Sabia que eu estava certo, esse anime vai ser o melhor do ano. Tudo aqui é infinitamente incrivelmente bom
Responder
 #15
Tiranossauro-sensei melhor personagem. Icon_lol
Responder
 #16
E antes que eu me esqueça, o encerramento é também o melhor da década (já que, segundo vocês, a década começou esses dias)
Responder
 #17
Realmente minha memória tá horrível, não ando guardando nome de animes e personagens, no caso, eu já tinha lido uns capítulos do mangá deste anime, mas só depois de assitir eu me lembrei. Achei tanto mangá, quanto o anime simpático.
Responder
 #18
So eu achei as dublagems no anime bem fracas ? parecem amadoras... não gostei mt do ton das cores tb não
Responder
 #19
Tiradas engraçadas desde o começo, foi simpático. Mas não sei se consigo ver uma temporada inteira disso.

(06/01/2020, 20:18)Gabrinius Escreveu: E antes que eu me esqueça, o encerramento é também o melhor da década (já que, segundo vocês, a década começou esses dias)

Isso foi sarcasmo? Porque eu gostei da ending simplesmente por ser tosca.
Responder
 #20
Não foi não, a ending é espetacular
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes