Kimi to, Nami ni Noretara

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: A7d0Zh8.png]

Ficha técnica:

Título: Kimi to, Nami ni Noretara
Título alternativo: Sinônimo: Ride Your Wave | Japonês: きみと, 波にのれたら | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://kimi-nami.com/
Estúdio: Science Saru
Produtora: Fuji TV, JR Higashi Nihon Kikaku, KDDI, Lawson Entertainment, Science Saru, Shogakukan, Toho
Diretor: Yuasa Masaaki
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Kojima Takashi
Data de estréia: 21/06/2019
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Já saiu raw disso.
Responder
 #3
Em geral gostei do anime, só ficou estranho quando o namorado dela estava realmente mexendo a água, tava td bem e eu dizendo q era só coisa da cabeça dela, mas depois q td mundo viu a água ao redor do prédio eu só aceitei o fato de ser anime.
Tirando isso só achei q o final podia ser ela topando com algum carinha ou até mesmo aquele q esbarrou nela na rua, só pro final n ser bad vibe q nem o anime td.

Todos os quatro personagens são bons, mas a irmã dele podia forçar menos a barra depois q ele morreu, achei q ela ia mudar, mas continuou na mesma.
Responder
 #4
É um bom anime, e pra quem gosta de choradeira é um prato cheio

Eu vejo um desse por temporada e tirando algumas falhas e o fato de o final poder deixar a menina ser feliz.
Responder
 #5
Kimi to, Nami ni NoretaraGhost o outro lado da onda

Filme bem sessão da tarde esse, assisti agora a pouco.

[Imagem: 0GFMFZ9.jpg]
O anime conta a história de um casal: ele bombeiro (Minato), ela surfista e estudante universitária (Hinako).
O filme pra mim tem 2 partes: A primeira foca em como como o relacionamento deles evolui...É bem bonitinho e etc. E começou a ficar tão novelesco a partir de um certo ponto que eu sabia que algo ia dar errado.

Eles se conhecem quando ele a salva de um incêndio. A coincidência é que quando eles eram crianças a Hinako salvou o Minato de um afogamento. Desde então ele sempre gostou dela, e decidiu se tornar alguém que salva as pessoas por isso. Ai ele é justamente o bombeiro que vai ajudar quando o prédio dela pega fogo.

Enfim né... sessão da tarde e novela tem dessas coincidências mesmo.

[Imagem: G0WJJwp.jpg]
Outras cenas novela do filme:
Spoiler:  
[Imagem: kxnhS6N.jpg]

[Imagem: r0AYOmK.jpg]

[Imagem: ZzLYbhm.jpg]

Quando a coisa já tá bem love love, eles super apaixonados e etc, começa a segunda parte do filme por que:
Spoiler:  
Ele morre.

Daqui pra frente leiam por conta e risco. Sei que pode spoiler no tópico de coisa que já estreou, mas vale o aviso haha.

Enfim o acontecido rola nos primeiros 40 min de filme, então eu pensei que: "Ah isso vai ser daqueles filmes de superação, por causa de uma perda".

E realmente é isso, mas de um jeito estranho.

Ao cantar uma música ela consegue sumonar o espírito do namorado, desde que seja perto da água... Então ao invés dela seguir em frente, se recuperar do luto de uma forma saudável, ela fica chamando o fantasminha toda hora, e dai temos umas bizarrisses tipo isso aqui:

[Imagem: gPDgy5D.jpg]
O simbolismo dele aparecer na água é por causa da morte por afogamento (ela salvou ele na infância mas parece que o destino do cabra era morrer afogado).
A Hinako fica carregando garrafas de água, e um monte de coisas que guardam água dentro (bexigas, copos e etc), pra chamar o falecido. E como só ela consegue ver o cara as pessoas em volta acham o comportamento muito estranho (por óbvio).

Enfim ao final do filme ela finalmente consegue seguir em frente e o fantasminha vai pro céu (Não antes de usar seus poderes de bombeiro do além e apagar o incêndio num prédio inteiro).

[Imagem: ElEpqPI.jpg]
Eu achei que a coisa sobrenatural estragou um pouco. Teria sido mais legal se ela tivesse apenas lutado para seguir em frente...podia até ver o fantasma, se fosse coisa da cabeça dela, e não um fantasma real... daqueles que realmente interage e apaga incêndios, interferindo de fato no mundo real.

Já a animação achei bem legal, fluida e colorida. A trilha sonora é basicamente uma única música que você vai ficar na cabeça quando o filme acabar... pq é a música do relacionamento deles e a que ela canta pra sumonar o fantasminha.

Quem não é muito chegado em filmes novelescos não vai gostar disso.
Responder
 #6
Eu gostei, mas demorou pra ficar interessante, a parte de romancezinho é meio zzz, mas depois que o cara morre e o anime se torna sobre luto e esquizofrenia, ficou legal.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes