Josee to Tora to Sakanatachi

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Assisti Josee to Tora to Sakana-tachi
É um filme muito bem feito, achei o visual muito bonito.
O main é legal, tem bons amigos

A menina é boa também, mas um pouco pior que o resto do elenco.
Com certeza vale o tempo o filme, talvez a parte que ela conta a história tenha sido a que eu mais gostei.
Agora eu não achei 100%, algumas coisas talvez eu tenha sentido falta, principalmente no inicio.
Acho que faltou mostrar um pouco dela, de como era a vida ali, parecia péssima, e daria mais emoção na parte de descobrir o mundo.
A Avo me pareceu sensata para acontecer uma situação dessas por 24 anos.
Agora a coisa mais comum que vejo, sempre que um filme aborda uma história trágica de uma pessoa, acontece um problema/acidente com a pessoa saudavel parceira dela.
Responder
 #22
(16/05/2022, 11:47)gusyavoo Escreveu: A menina é boa também, mas um pouco pior que o resto do elenco.

Que resto do elenco? O anime só tem 3 personagens: o cara, a dona e a avó.
Responder
 #23
(16/05/2022, 11:49)rapier Escreveu: Que resto do elenco? O anime só tem 3 personagens: o cara, a dona e a avó.

O amigo e a amiga de mergulho do cara.
Não que eles tiveram grande papel na histórica, mas primeiro só de não atrapalhar por aqui já significa muito.
Além do mais o pouco que foi mostrado, são personagens bons.
Responder
 #24
(16/05/2022, 11:47)gusyavoo Escreveu: Agora eu não achei 100%, algumas coisas talvez eu tenha sentido falta, principalmente no inicio.
Acho que faltou mostrar um pouco dela, de como era a vida ali, parecia péssima, e daria mais emoção na parte de descobrir o mundo.

Quando você compra um animal de estimação de um pet shop, não é tão importante saber o passado dele pra notar a alegria que o bicho sente em liberdade. HAHA!

(16/05/2022, 11:50)gusyavoo Escreveu: O amigo e a amiga de mergulho do cara.
Não que eles tiveram grande papel na histórica, mas primeiro só de não atrapalhar por aqui já significa muito.
Além do mais o pouco que foi mostrado, são personagens bons.

Esses daí são só filler. Esse filme é cheio de filler.
Responder
 #25
(16/05/2022, 11:50)rapier Escreveu: Quando você compra um animal de estimação de um pet shop, não é tão importante saber o passado dele pra notar a alegria que o bicho sente em liberdade. HAHA!

Precisar não precisa, mas se souber faz mais diferença ainda.

(16/05/2022, 11:50)rapier Escreveu: Esses daí são só filler. Esse filme é cheio de filler.

Mas ainda sim achei eles legais, pelo pouco que foi mostrado.
Responder
 #26
(16/05/2022, 11:47)gusyavoo Escreveu: Assisti Josee to Tora to Sakana-tachi
É um filme muito bem feito, achei o visual muito bonito.
O main é legal, tem bons amigos

A menina é boa também, mas um pouco pior que o resto do elenco.
Com certeza vale o tempo o filme, talvez a parte que ela conta a história tenha sido a que eu mais gostei.
Agora eu não achei 100%, algumas coisas talvez eu tenha sentido falta, principalmente no inicio.
Acho que faltou mostrar um pouco dela, de como era a vida ali, parecia péssima, e daria mais emoção na parte de descobrir o mundo.
A Avo me pareceu sensata para acontecer uma situação dessas por 24 anos.
Agora a coisa mais comum que vejo, sempre que um filme aborda uma história trágica de uma pessoa, acontece um problema/acidente com a pessoa saudavel parceira dela.

Assistiu aos dois live actions?
Tem um japonês de 2003 e um coreano de 2020. Gostei bastante do coreano, já essa animação eu não assisti por anime ter tendência de piorar tudo.
Se gosta da premissa recomendo os live actions.
Responder
 #27
(16/05/2022, 15:15)PaninoManino Escreveu: Assistiu aos dois live actions?
Tem um japonês de 2003 e um coreano de 2020. Gostei bastante do coreano, já essa animação eu não assisti por anime ter tendência de piorar tudo.
Se gosta da premissa recomendo os live actions.

Não vi não.
Sinceramente eu me limito muito a animes quando se trata da cultura oriental de maneira geral.
Até vejo uma coisa ou outra sul coreana se tratando de filmes/series.
Talvez em um futuro eu veja.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes