Josee to Tora to Sakanatachi

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Trailer novo:



[Imagem: 6FkBpdv.jpg]
Responder
 #12
Primeiros 4 minutos de Josee, The Tiger and the Fish.


Droga, esqueci que eram apenas 4 minutos, já havia entrado no clima.
Responder
 #13
(24/12/2020, 07:26)Ash_ Escreveu: Primeiros 4 minutos de Josee, The Tiger and the Fish.
Link youtube: http://youtu.be/koeUdi-JyWA?html5=1

Droga, esqueci que eram apenas 4 minutos, já havia entrado no clima.


Nem tive paciência para assistir esses 4 minutos inteiros, já deu para ver que será "ruim".
Por que?
O protagonista fazendo mergulho... por motivo óbvio, para criar uma conexão mais "especial" com a Josee, certo? Porque se é anime tem que ser amorzinho predestinado...
Só isso já é motivo para desconfiar, mas o maior problema é que parece que nessa versão o protagonista foi transformado em protagonista "genérico de anime", certinho e bonzinho, quando no original ele é só um cara normal E mulherengo. A Josee era só mais uma garota que ele conheceu e passou a rola, não tem nada de grande história de amor, é apenas mais um casalzinho comum apenas com o detalhe que ela tem uma deficiência física.
Me faz desconfiar se também mudarão o final.
(outro detalhe que me incomoda é a Josee ser kawaii uguu, bonitinha demais)
Responder
 #14
Não sei como é história original, mas o começo já me cativou. Por mim pode forçar a barra e encher isso de amorzinho, de outro jeito fica chato de ver.
Responder
 #15
(24/12/2020, 11:16)Ash_ Escreveu: Não sei como é história original, mas o começo já me cativou. Por mim pode forçar a barra e encher isso de amorzinho, de outro jeito fica chato de ver.

Ah, claro, se fazem desse jeito é porque tem público.
No meu caso tenho que lembrar que estou satisfeito por ter assistido ao live action.
Responder
 #16
O filme é bonito, mas reflete a morte do cinema anímico japa. Tudo é novelizado e copiado do Shinkai.

Não gostei da voz da Kumiko, e exageraram na falta de rolicinato dela: ela começa muito necessitada. Tudo bem que o anime queira deixar claro que ela precisa de macho, mas até alguns hentais e boa parte dos animes românticos é mais sutil a respeito disso.

O cara é contratado pela avó da Kumiko pra cuidar da Kumiko. Mais chatice.

A Kumiko sonha que é peixe pra sair nadando sem perna... cena típica de filme pra gastar grana.

O filme é um fillerzão do caralho... podia durar 50 minutos.

A Kumiko tem supostos 24 anos com comportamento e visual de 16. O anime nem deveria perder tempo falsificando a idade da dona, podia botar 16 logo.

O anime inventou um atropelamento só pro Tsuneo ficar aleijadinho que nem a Kumiko? Socorro... Facepalm O anime tem muito drama bobão, estou pulando as cenas com mais força. O negócio novelizou hardcore da metade pra frente. O pior é que não adianta PN o anime inventar certos dramas sendo que é super óbvio que eles ficam juntos no final e todos realizam seus sonhos, aí começa a OST do Bambuluá...

O filme terminou e eu não achei a cena romântica que eu estava esperando...
Responder
 #17
Vi no Nyaa que já está disponível, mas o arquivo é muito grande, quero esperar aparecer um menor para pensar se assisto, porque além de esperar ser um já assisti o suficiente dessa história.
Não comentei aqui, será que comentei no tópico de filmes? Ano passado teve uma versão sul coreana que assisti e achei bastante boa.

[Imagem: OvaD6XL.jpg]


Talvez essa seja a melhor versão?
Não lembro a diferença de idade no filme japonês, mas nesse filme a Josee é mais velha que o cara. É o completo oposto do que esse anime deve ser é anime em geral. Não é romantizado, e é mais um romance da Josee com o cara do que o oposto apesar da história ser contada do ponto de vista dele. Ao invés de assistir esse anime recomendo assistir essa versão.
Responder
 #18
(11/06/2021, 22:34)PaninoManino Escreveu: Não lembro a diferença de idade no filme japonês, mas nesse filme a Josee é mais velha que o cara.

Aqui a Kumiko tem supostos 24 anos e o Tsuneo tem 22.
Responder
 #19
Filme agradável, mas um tanto previsível, mas prefiro filmes assim do que filmes de franquias com várias temporadas.
Responder
 #20
Filme bacana. Eu ri quando o sujeito sofre o acidente achando que também ia virar 4 rodas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes