Obsolete

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
segundo isso, irá estrear dia 3 próximo, primeiramente pra quem tem youtube premium, e vai lá se saber quando pra mim.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...romocional
Responder
 #12
gen Urobuchi está envolvido.

Darei algum crédito
Responder
 #13
Terá 6 episódios.
Responder
 #14
Ep. 1 em link oficial:



A movimentação é horrível... deve rodar a 6 fps em vários momentos.

É bem americanizado, mas não é ruim por si só. O ruim foi ser tão curto, podia ter mostrado algo dos personagens.
Responder
 #15
É o que eu disse lá atrás.

(25/11/2019, 11:42)M3troid Escreveu: Pelamor do bom de guerra. Isso tá travado².
Responder
 #16
OST cheia de wubwub, e realmente o anime não parece ter personagens.

Não entendo por que a movimentação é tão ruim, sendo que a CG é tão decente. As lutas são bem interessantes e até bem pensadas, tendo uma boa mistura de realismo e mentirosidade.

A história tá bem truncada, parece uma coletânea de contos.
Responder
 #17
O anime tem muita citação a marcas e locais internacionais. Bom ver um anime que passou pelo crivo de estrangeiros pra citações a coisas fora do Japão.

[Imagem: fzi8PRg.jpg]

O Youtube fake que fizeram pro anime tá bem detalhado.

As batalhas disso são muito boas. O anime se sustenta pela força das batalhas e da ambientação.

Cenário disso tá muito foda nos eps. 5-6, nível filme.

Gostei do anime, apesar do baixo nível de "alma anímica" dele. Verei uma season 2, que espero que tenha.

A história do anime pode ser compreendida como um grande prólogo, mas isso não me incomodou.
Responder
 #18
Trailer dos eps. 7-12:

Responder
 #19
Os mechas apresentados no episódio 1 de Obsolete se parecem com os que se vê na série Votoms. Mas o núcleo do sistema é bem distinto, como podemos observar nos episódios 2-6. A medida que a humanidade ia recebendo eles dos alienigenas, o uso foi evoluindo e gambiarras e upgrades em sua parte externa foram sendo feitos. Não sendo mais usados como mero transporte para homens-bomba ou infiltração, mas para disparar cargas de profundidade e outras armas.

Eventualmente se torna evidente que tanques e helicópteros não podem fazer frente a essa nova máquina de guerra. E não se trata apenas da questão de custo unitário, mas da mobilidade e versatilidade.
Responder
 #20
BD sairá final de março... já saíram os eps. finais e eu nem notei? HAHA!

Acabaram de anunciá-los para o dia primeiro de dezembro.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes