Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
232 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iAuSCLn.png]

Ficha técnica:

Título: Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 回復術士のやり直し | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Magia
Obra original: Light Novel - 6 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Tsukiyo Rui
Site oficial: http://kaiyari.com/
Estúdio: TNK
Produtora: Kadokawa
Diretor: Asaoka Takuya
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character designer: Gotou Junji
Data de estréia: 01/2021
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Zankoku na Yume to Nemure" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Yume de Sekai o Kaeru Nara" por Arcana Project
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a dark adventure fantasy light novel series written by Tsukiyo Rui and illustrated by Siokonbu.

"Healing magicians cannot fight alone." Keyaru, who was bound by this common knowledge, was exploited again and again by others.

But one day, he noticed what lay beyond healing magic, and was convinced that a healing magician was the strongest class. However, by the time he realized that potential, he was deprived of everything. Thus, he used healing magic on the world itself to go back four years, deciding to redo everything.

This is a heroic tale of one healing magician who became the strongest by using knowledge from his past life and healing magic.
Responder
 #2
O mangá é ótimo mas esse vai ser mega censurado e/ou picotado. Tem muito estupro, violência e trepa.
Responder
 #3
Essa obra possui bastante sexo, já que em linhas gerais o protagonista usa para lavagem cerebral do elenco feminino. Bem, é tanto psicopata no elenco que às vezes quase desisto de ler.
Responder
 #4
(21/11/2019, 09:01)Zefiris Escreveu: Essa obra possui bastante sexo, já que em linhas gerais o protagonista usa para lavagem cerebral do elenco feminino. Bem, é tanto psicopata no elenco que às vezes quase desisto de ler.

Eu desisti de ler, achei pior que Tateyuu.

De qualquer modo, eu ainda devo dar uma chance ao anime, pois ele será baseado na LN que eu sei que tem menos trevosidade (não muito menos), logo essa diminuição já pode ser o suficiente pra tornar o anime cômico como ele deveria ser.
Responder
 #5
nunca pensei que adaptariam isso pra anime
Responder
 #6
É fato que a obra tem um monte de psicopatas, o mc incluso mas é mil vezes melhor ver um mc que não fica com peninha do iniimgo e se vinga sem dó e também não é um tapado quando o assunto é mulher. É oposto do Naofumi.
Responder
 #7
(21/11/2019, 10:34)JJaeger Escreveu: nunca pensei que adaptariam isso pra anime

Trevosidade faz sucesso pra caralho na SJCO. O que eu acho estranho é ter feito sucesso o suficiente no Japão.
Responder
 #8
(21/11/2019, 10:36)Kyyzao Escreveu: não fica com peninha do iniimgo e se vinga sem dó e também não é um tapado quando o assunto é mulher.

tem um motivo simples pros dois casos: o cara é um doente
Responder
 #9
(21/11/2019, 10:37)JJaeger Escreveu: tem um motivo simples pros dois casos: o cara é um doente

A questão é que doença por doença você sempre prefere aquela menos pior.
Responder
 #10
(21/11/2019, 08:59)Kyyzao Escreveu: O mangá é ótimo mas esse vai ser mega censurado e/ou picotado.

Nesse caso, será um favor. Essa obra tem até altas nocividades.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes