Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24
232 respostas neste tópico
 #61
Gostei do anime. A versão menos censurada é a que fica um monte de preto na cena? Eu vi essa...
Responder
 #62
(17/01/2021, 11:00)Befire Escreveu: Gostei do anime. A versão menos censurada é a que fica um monte de preto na cena? Eu vi essa...

Não, essa eh a versão censura.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #63
Versão censurada tá bem censurada, ao menos estão censurando a viadagem.

O ruim é que a versão sem censura terá a viadagem. Facepalm

O que deixaram de lado no ep. 1 tá quase todo no ep. 2. O anime vai acabar sendo pouco censurado na versão AT-X.

Se a versão da AT-X desse ep. 2 for o prometido, isso daqui vai gerar uma repercussão. Uma pena que o anime seja parecido com o mangá, logo não é bom. O Keyaruga é muito burro. "Sofri pra caralho mas agora tenho uma pedra filosofal, então vou fazer o quê? Voltar no tempo e sofrer de novo! Facepalm ".
Responder
 #64
Ver o cara comendo o cu e depois bebendo o leite do Keyaru é tristeza grande... A versão AT-X tem falas a mais, e as falas são mais explícitas.

Citar:"Por favor, me come com teu pau duro, grande e grosso".

[Imagem: fqCnsET.jpg]

O cara deu uma caralhada na cara da dona! Cry

[Imagem: notN4mu.png]

[Imagem: TcK3d9Y.jpg]

Puta merda, me deu até um ânimo de assistir o anime inteiro!
Responder
 #65
Então o povo do twitter tava certo em já se prevenir com as polêmicas.
Responder
 #66
(20/01/2021, 17:39)zakon Escreveu: Então o povo do twitter tava certo em já se prevenir com as polêmicas.

Sim, vendo com animação e voz o impacto tá totalmente diferente. O anime tá engraçado, algo que não achei do mangá.
Responder
 #67
(20/01/2021, 17:48)rapier Escreveu: Sim, vendo com animação e voz o impacto tá totalmente diferente. O anime tá engraçado, algo que não achei do mangá.

O desenho tinha chances de não ser fiel ao mango em toda sua potaria e polêmicas, mas com o 2 parece que vai ser. Todos devem estar comemorando agora, vai ter gente pra xingar e gente pra rir.
Responder
 #68
(20/01/2021, 17:23)rapier Escreveu: Ver o cara comendo o cu e depois bebendo o leite do Keyaru é tristeza grande... A versão AT-X tem falas a mais, e as falas são mais explícitas.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: fqCnsET.jpg]

O cara deu uma caralhada na cara da dona! Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: notN4mu.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TcK3d9Y.jpg]

Puta merda, me deu até um ânimo de assistir o anime inteiro!

As cenas do ep. 1 são desse nível? Eu vi censurado, e agora me deu um ânimo pra rever o ep. 1 com a versão boa. Vai que aquelas cenas das empregadas ficam boas.
Responder
 #69
(20/01/2021, 17:57)Befire Escreveu: As cenas do ep. 1 são desse nível? Eu vi censurado, e agora me deu um ânimo pra rever o ep. 1 com a versão boa. Vai que aquelas cenas das empregadas ficam boas.

Não são.
Responder
 #70
Então não cortaram a viadagem? Adeus, anime.
Responder
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes