Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
232 respostas neste tópico
 #41
Felizmente o anime está marcado como R15 na AT-X, logo a censura em uma das versões não deverá ser muita.
Responder
 #42
Novo comercial:

Responder
 #43
12 episódios, como esperado.
Responder
 #44
EP 01

Teve um inicio melhor do que eu esperava, toda aquela luta no inicio tava com uma animação bem melhor do que eu imaginava desse estúdio, a vingança do cara parece um bom entretenimento, a censura na versão streaming que vi estava horrivel já que tomava quase a tela inteira de borrões pretos durante as cenas de sexo com as maids lá. A violencia aqui por enquanto não teve muita, mas deve ter posteriormente.
Responder
 #45
Isso aqui vai ter versão uncensored?
Responder
 #46
(13/01/2021, 13:59)Tacalho Escreveu: Isso aqui vai ter versão uncensored?

Vai sim, já falei no tópico.

O anime tá bem amigável, a censura tá tão forte que tá bombada. O sentido da obra tá diferente. Ela foi reescrita.

A ED tem 5 donas...

Spoiler: mangá  
A quinta dona só entra no harém tão na frente na obra que ela estar na ED possivelmente significa uma reescrita maior do que o esperado de um anime.

Bem, eu tinha opinião bem formada sobre a obra, só que o anime é outra coisa. Como o anime mudou tanto assim, acabarei dando uma olhada nos eps. seguintes. Nada impede que o anime seja mais dark que isso a partir do ep. 2, onde terá um acontecimento importante.
Responder
 #47
Acabei de ver a versão sem censura e parece diferente mesmo do mango, esperava mais potaria das cenas de potaria. Além de que, pelo que eu lembro, era só uma Maid que dava para o protagonista e aqui são várias mostradas.
Responder
 #48
A versão "sem censura" ainda tem todos os cortes.
Responder
 #49
Tirando as tetas, esse troço é maçante demais. O cara voltar de propósito só pra se fuder de novo e outra vez é muita burrice.

Nem o çubaru, que é o çubaru, faz isso.
Responder
 #50
(13/01/2021, 19:07)M3troid Escreveu: O cara voltar de propósito só pra se fuder de novo e outra vez é muita burrice.
O sentido da obra é esse: burrice. Essas obras de vingança sempre tem plots burros, no fim o que importa mesmo é ver peitos e filho da puta sofrendo, mas enjoa.

Enjoa rápido, até.
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes