Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
232 respostas neste tópico
 #221
Gostei da vingaça contra o herói da espada, e a parada de adotar um visual feminino era o esperado do MC, ficou bem bonitinha.

Esperava que ele abusasse um pouco mais da Norn na hora da vingança(no sentido de espancar ela N vezes e depois curar), pelo menos vai poder ir abusando enquanto ela for a Ellen. Pareceu-me que teve poucas falas da Norn, deu até a impressão que iria estourar o budget se tivesse mais falas.
Responder
 #222
(12/04/2021, 22:18)inphy Escreveu: Pareceu-me que teve poucas falas da Norn, deu até a impressão que iria estourar o budget se tivesse mais falas.

A Norn mal apareceu. Ela fala mais com o tempo.
Responder
 #223
Finalizado. MC depois que parou de dar o rabo ficou estranhamente mais doido...deve ser a falta.
Achei a obra bem fraca, mas é daquelas que vc saber que fim vai dar, se tiver alguma outra temporada verei.
Responder
 #224
Protagonista desse anime, e não só ele, talvez dos animes desse ano, esse anime seja o que tem os personagens que eu menos gosto, era melhor ter saído um hentai disso ao invés desse anime.
Responder
 #225
O BD mostra mais que a versão At-X, especialmente no ep. 6.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #226
(29/04/2021, 14:26)rapier Escreveu: O BD mostra mais que a versão At-X, especialmente no ep. 6.

Vendeu mesmo como prometia?
Responder
 #227
(29/04/2021, 18:44)zakon Escreveu: Vendeu mesmo como prometia?

Acho que vendeu 2-3K, na média pros dias de hoje.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #228
BD final teve muitas mudanças de traço nos eps. 11 e 12, inclusive menos censura ainda comparando com a AT-X.

[Imagem: 8RgRJZM.png][Imagem: IBGI27R.png]
Responder
 #229
MC me fez lembrar daquele meme do Bob Esponja.

Anime em si é bem esquecível, como o autor disse, é só um cashgrab. Pelo menos, o fato disso ter conseguido um anime dá um pouco de esperança de que as obras mais pesadas do narou que prestam também consigam.
Responder
 #230
Não é um ótimo anime, mas também não odiei. Varias partes me deixaram bem desconfortável e mesmo sendo vingança, algumas atitudes do protagonista me deixaram com um bloqueio pra torcer por ele.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes