Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24
232 respostas neste tópico
 #161
(21/02/2021, 14:07)rapier Escreveu: Como assim? Um objetivo do anime é a putaria, ou você acha que o anime tem uma história a contar? Se tá procurando história tá vendo o anime errado.
O anime tem uma história: como fazer uma vingança sendo burro, ou como ser o burro e "se fuder" ao mesmo tempo. HAHA!
Responder
 #162
Do jeito que o MC tremeu na base só porque a Norn descobriu que ele tinha criado resistência a droga, aposto que ele vai fraquejar na hora da batalha.
Responder
 #163
(21/02/2021, 18:12)Onsokumaru Escreveu: O anime tem uma história: como fazer uma vingança sendo burro, ou como ser o burro e "se fuder" ao mesmo tempo. HAHA!

É o que eu digo desde sempre: ele faz questão de tomar no cu toda hora.
Responder
 #164
Agora eu fico pensando, se ele conseguir salvar aqueles aldeões, onde diabos eles vão viver? Vão criar uma nova vila num lugar escondido ou o MC vai levá-los para outro reino? Se eles mudarem de reino, como seria a receptividade?
Responder
 #165
(22/02/2021, 17:53)inphy Escreveu: Agora eu fico pensando, se ele conseguir salvar aqueles aldeões, onde diabos eles vão viver? Vão criar uma nova vila num lugar escondido ou o MC vai levá-los para outro reino? Se eles mudarem de reino, como seria a receptividade?

O anime vai resolver isso daí.
Responder
 #166
Pelo ritmo do anime só deve ter enquete no final, ou talvez tenha apenas uma enquete limitada sem uma das cinco donas.
Responder
 #167
O episódio foi chatinho com isso do estádio. Ao menos o cara comeu a Freya e a Setsuna de novo no final do episódio.
Responder
 #168
Será que vi versão com censura? No meu as donas só apareceram já dormindo em cima dele...
Enfim, esse achei que foi o ep que mais faltou orçamento...foi bem fraco
Responder
 #169
(24/02/2021, 20:21)firms Escreveu: Será que vi versão com censura? No meu as donas só apareceram já dormindo em cima dele...

É, essa é a versão censurada. Na sem censura a Freya quica nele até fazer cara de random.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #170
A mina canta por um coral inteiro.

[Imagem: NAISw5d.jpg]
Responder
Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes