Enquete: Qual destas garotas de Kaiyari é a melhor?
Eve Reese
25.00%
1 25.00%
Flare Arlgrande Jioral
50.00%
2 50.00%
Kureha Crylet
0%
0 0%
Norn Clatalissa Jioral
0%
0 0%
Setsuna
25.00%
1 25.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
233 respostas neste tópico
 #91
(21/01/2021, 19:05)rapier Escreveu: Já teve na Alemanha, onde cancelaram o streaming. Os japas vão usar o mesmo modus operandi de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3567 pra se aproveitarem da cultura do cancelamento, pois mais críticas e haters equivalem a mais popularidade pro anime.

Essa notícia eu vi + tava falando mais da milícia de twitter e os sites de mimimi usuais. 

Com Reviewers e Shield hero ja tava pegando fogo tudo que site
Responder
 #92
(21/01/2021, 19:11)Kira-Sama Escreveu: Essa notícia eu vi + tava falando mais da milícia de twitter e os sites de mimimi usuais. 

Com Reviewers e Shield hero ja tava pegando fogo tudo que site

Agora que saiu o ep. 2 sem censura.
Responder
 #93
(21/01/2021, 19:12)rapier Escreveu: Agora que saiu o ep. 2 sem censura.

eu vi o episodio ontem, ta bem extremo mesmo não achei que anime mostraria tanto.

ja esperava os mimimis ta se matando por essas horas.
Responder
 #94
(21/01/2021, 19:05)rapier Escreveu: Já teve na Alemanha, onde cancelaram o streaming. Os japas vão usar o mesmo modus operandi de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3567 pra se aproveitarem da cultura do cancelamento, pois mais críticas e haters equivalem a mais popularidade pro anime.

Mas eu vi que isso daí nem eh nada demais. Em todo streaming ele seria censurado mesmo e os caras já resolveram que vão lançar sem censura o BD por lá, muito melhor que só cancelar e fingir que num existe.
Responder
 #95
(21/01/2021, 19:31)zakon Escreveu: Mas eu vi que isso daí nem eh nada demais. Em todo streaming ele seria censurado mesmo e os caras já resolveram que vão lançar sem censura o BD por lá, muito melhor que só cancelar e fingir que num existe.

Sim, mas é um nada demais que ainda gera repercussão.
Responder
 #96
Ainda vão poder comprar a versão oficial com legendas dentro do país sem a censura que o povo americano que paga pra ver simulcast vai ter. Acho uma decisão muito mais acertada, nem sei se isso daqui vai pro EUA sem censura no final do ano em BD ou em outras partes fora do japão.

(21/01/2021, 19:32)rapier Escreveu: Sim, mas é um nada demais que ainda gera repercussão.

Eu encararia isso como uma decisão positiva, se eu fosse uma alemão.
Responder
 #97
a versão sem censura pra mim esta ótima, espero que o dinheiro dure ate o final...
Responder
 #98
EP 02

Esse episódio 2 sem censura ta bem mais pesado do que eu pensava, as cenas do estupro da princesa ficaram realmente decentes e com uma animação bem melhor que eu imaginava, vi que esse ep causou um certo barulho ao menos no Twitter.
Responder
 #99
(20/01/2021, 17:23)rapier Escreveu: Puta merda, me deu até um ânimo de assistir o anime inteiro!
Assistindo episódios 1 e 2, até cogitaria assistir o anime se não fosse as cenas de "viadagem" que possivelmente aparecerão.
O cara diz que vai se vingar de todo mundo, possivelmente até do "negão", que aparentemente "pegou" ele também.

Mas se for seguir o enredo burro: primeiro ele sofre(de novo), pra depois se vingar, vai gerar umas cenas menos engraçadas ai pro @rapier.

Porque o cara pegar um poder foda, podendo seguir a vingança daquele ponto em diante, quando ele já era foda no uso do poder de cura, NÃO, ai faz o que:
1. volta no tempo quando ele era um merda fraco;
2. ser estuprado por todo mundo de novo, pra ter justificativa de se vingar;

A premissa do anime até chama atenção, mas o desenrolar dos fatos para gerar a história eu discordo.

Ja dropei.
Responder
 #100
As cenas de vingança tão boas, não tinha entendido se era flashback ou se ele tinha passado por tudo aquilo de novo, mas pelo que to vendo ele foi violentado novamente, na nova linha temporal, que imbecil.

Algumas cenas só pulando mesmo, mas isso aqui é um Must Watch, vai dar o que falar ainda.
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes