Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #381
(30/05/2014, 03:43)Oiacz Escreveu: Pô, assim você me quebra... eu aqui querendo ser hater de lombra e tu cita Higurashi, Umineko e S;G

Já tenho bastante fundamento no meu haterismo infundado, não preciso de mais Icon_lolIcon_lol

Teu título te define mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #382
@angelgift, Clannad não é chato, então pode aplicar o que eu disse aí, pra você é chato, pra mais alguns também, mas pra mim é ótimo e pra mais um tanto bom também. Tem um episódio da primeira temporada bem emocionante mesmo. Vou te dar um bom motivo pra assistir, você sabe dos spoiler nervoso, então sabe que o clima da segunda temporada vai ser totalmente diferente da primeira, e falta pouca coisa pra você assistir a primeira temporada. A maioria tem uma opinião totalmente diferente da primeira temporada e da segunda, como posso dizer...? É algo que vai além de entretenimento, é algo bem profundo que faz você refletir sobre a vida.
Na época que assisti eu não sabia que tinham 2 temporadas, então eu vi a segunda de cara, e ainda tava em qualidade horrível pra época, era LD (laser disc) que fica 640 x 480 mas mesmo assim, eu aproveitei o anime ao máximo e ainda pretendo rever a segunda temporada em uma melhor qualidade. A primeira eu fui ver vários meses depois, assisti em uma boa qualidade, mas vi que o clima dela é TOTALMENTE diferente do clima da segunda. Não estou te forçando a nada, mas se um dia de repente dar aquela vontade de assistir qualquer coisa, assista Clannad e comece a segunda temporada, aposto como se fizer isso, sua opinião vai mudar drasticamente.

Eu conheço todos esses citados, só não tinha ideia de que tinha algo psicológico em meio a isso, vou baixar tudo, o difícil é que Higurashi no Naku é cheio de OVAs e muitas temporadas, logo acho difícil algum fansub ter feito tudo, mas vou pesquisar.
 #383
Se ir pela tua lógica, nada nunca vai ser ruim... nem mesmo Evangelion.
Imagina só alguém dizendo que Inferno Cop é bom Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Higurashi fizeram tudo. Em inglês, o que importa... Icon_lolIcon_lol
 #384
(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: @angelgift, Clannad não é chato, então pode aplicar o que eu disse aí, pra você é chato, pra mais alguns também, mas pra mim é ótimo e pra mais um tanto bom também. Tem um episódio da primeira temporada bem emocionante mesmo. Vou te dar um bom motivo pra assistir, você sabe dos spoiler nervoso, então sabe que o clima da segunda temporada vai ser totalmente diferente da primeira, e falta pouca coisa pra você assistir a primeira temporada. A maioria tem uma opinião totalmente diferente da primeira temporada e da segunda, como posso dizer...? É algo que vai além de entretenimento, é algo bem profundo que faz você refletir sobre a vida.
Na época que assisti eu não sabia que tinham 2 temporadas, então eu vi a segunda de cara, e ainda tava em qualidade horrível pra época, era LD (laser disc) que fica 640 x 480 mas mesmo assim, eu aproveitei o anime ao máximo e ainda pretendo rever a segunda temporada em uma melhor qualidade. A primeira eu fui ver vários meses depois, assisti em uma boa qualidade, mas vi que o clima dela é TOTALMENTE diferente do clima da segunda. Não estou te forçando a nada, mas se um dia de repente dar aquela vontade de assistir qualquer coisa, assista Clannad e comece a segunda temporada, aposto como se fizer isso, sua opinião vai mudar drasticamente.

Eu conheço todos esses citados, só não tinha ideia de que tinha algo psicológico em meio a isso, vou baixar tudo, o difícil é que Higurashi no Naku é cheio de OVAs e muitas temporadas, logo acho difícil algum fansub ter feito tudo, mas vou pesquisar.


Quando eu digo que um anime é chato, é claro que é a minha opinião.
Eu sei que tem gente que gosta desse anime, tanto que citei você.


Eu vi os 14 eps da primeira temporada e larguei pra ver acho que foi Chobits...quando terminei não senti mais vontade de ver aquilo (achei chato).

Até tinha pensado em retomar o anime, mas depois dos spoilers eu desanimei.
Detalhe, foi spoiler das duas temporadas!Icon_lol

E acho muito difícil eu ficar sem nada pra ver... tô com 173 animes baixados que não vi ainda, Clannad é um, que nem deletei do hd ainda, se eu for ver ele vai ser lá pelo final.


Higurashi Ni, Kai, Rei e Kaku (filme) tem na fansub do rapier.

Só não tem o Kira.

Você deve ver esse anime, é o meu favorito.
 #385
(30/05/2014, 00:00)Ray Escreveu: @metroid, explique isso melhor, porque não vale ver o último?

http://www.sankakucomplex.com/2014/03/30...ne-hentai/

(30/05/2014, 00:00)Ray Escreveu: Se alguém puder ajudar, onde acho o último OVA de Vanquished Queen's em PT-BR? Só achei 2 OVA e os 2 Especiais.

O único sub br que pegou esses ovas foi pra vala.
 #386
Terminei a primeira parte de Fate Zero...muito bom!!

Agora que tá começando a ficar foda! xD

Mais tarde eu vejo o resto. Thumbup
 #387
(30/05/2014, 01:53)Ray Escreveu: @rapier, sou uma pessoa que tem muitas curiosidades, por isso pergunto muitas coisas. Icon_rolleyes

Cara, é a primeira vez que eu leio espermocefálica, e aqui diz que não existe tal palavra, então diga o significado.

O primeiro resultado do Google para tal termo já responde o que é.

(30/05/2014, 02:21)Oiacz Escreveu: "Uma garota espermocefálica é uma garota que tem gala na cabeça."

Mas a piada é que tu pesquisou uma palavra inventada...
Óbvio que não encontraria uma definição.

Não sei explicar o que é, mas é algo como personagens com retardo mental, de pensamento lerdo. Tipo a Nagisa de Clannad.

Há uma tradução dessa expressão para o inglês.

http://xa.yimg.com/kq/groups/22410764/16...C3%AAs.doc

(30/05/2014, 02:58)Ray Escreveu: Não discordo que vi coisas piores. Eu vi a qualidade Blu-Ray dele, não é lá aquelas coisas. Não é um anime com qualidade boa, mas vou dar uma olhada então. Eu tinha ele junto de uma porrada de outros animes, deixei tudo no HD do meu amigo.
Enfim, vou dar uma prioridade pra ele, depois de eu ver alguns animes aqui que me indicaram, vou começar a ver animes com ficção científica e que envolva todo um psicológico e afins.

Lain em BD é muita coisa, porque o anime passou por recompositing que nem Elfen BD.

(30/05/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: O Blu-Ray só deu uma limpada na imagem, teve problemas com a luz no anime em algumas partes, eu recomendo só se você não tiver frescura com a versão original, algumas pessoas não gostam de gráficos antigos ou com a qualidade ruim.

Não mesmo.

[Imagem: GiWlloq.png]

[Imagem: LNe92ZR.jpg]

[Imagem: detEaiS.png]

[Imagem: zNNK1nz.jpg]

[Imagem: kOdEE1Z.png]

[Imagem: rDk93rh.jpg]

[Imagem: uZ9H13z.png]

[Imagem: APz3E3n.jpg]

[Imagem: fzkH9ri.jpg]

[Imagem: Lv3mvZS.jpg]

[Imagem: JayeDLm.jpg]

[Imagem: MCiSOlF.jpg]

(30/05/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Se tu quer sci-fi psicológico, Lain é ótimo.

Pra mim, se for pra ver anime de lombra, melhor ver Key the Metal Idol que faz sentido.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #388
(30/05/2014, 09:47)rapier Escreveu: Pra mim, se for pra ver anime de lombra, melhor ver Key the Metal Idol que faz sentido.

Metal Idol não é lombra, é emice.
 #389
(30/05/2014, 03:22)Ray Escreveu: Pensei que estava falando de TLR, mas falando de Clannad, não fala assim, fala que você não gosta, muitas coisas diferentes entre não gostar e ser ruim, entende?

Bem, Cagad não é bom, só não é tão ruim, é apenas ruim.

(30/05/2014, 03:22)Ray Escreveu: Bem, eu vou baixar uma lista de animes mindfuck, se quiser me recomendar algumas coisas do gênero, eu agradeço, só tenho Lain e Mawaru Penguindrum. É hoje que eu baixo alguns animes pra ver. Aleluia.

Lista de animes com alguma complicação pra entender mas que não necessariamente sejam de lombra:
  • Key the Metal Idol: 15 OVAs, sendo os 13 primeiros de 25 minutos, o 14 de 90 e o 15 de 100 minutos.
  • Divergence Eve: anime anacrônico sci-fi hardcore com algum nível de ecchi. Ordem correta de ver a season 1: episódios 2 a 12 da season 1, depois o ep. 1 e por último o episódio 13.
  • Touka Gettan: não gosto desse anime, mas é outro anime anacrônico. Ordem correta de ver os episódios: primeiro o episódio 26, depois os episódios 24 a 1 nesta ordem mesmo (24, 23, 22, 21...) e por último o episódio 25.

(30/05/2014, 10:06)Metroid Escreveu: Metal Idol não é lombra, é emice.

Emice de quem? A Key não é ema, ela é roboa.

(30/05/2014, 03:35)AngelGift Escreveu: Higurashi no Naku koro Ni
Umineko no Naku koro Ni
Steins;Gate
Serial Experiments Lain

Higurashi faz sentido, Umineko não é lombrado, apenas é mal-feito e Steins Wait é metade sobre PN.

(30/05/2014, 03:31)Oiacz Escreveu: Animes "mindfuck" competem entre os mais escrotos que conheço
Preciso assistir Lain para ter mais certeza disso.

Texhnolyze é mais lombra que Lain. Somando todas as falas dos primeiros 10 episódios, deve ser menos de 100.
 #390
(30/05/2014, 10:12)rapier Escreveu: Emice de quem? A Key não é ema, ela é roboa.

A Key é ema e peba. Boa é a amiga dela, a Sakura.
Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes