Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #41
(05/05/2014, 04:29)Oiacz Escreveu: Terminei uma novela harém mexicana feita por japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.

Se quiser averiguar a origem, o jogo para PSP se chama The Legend Of Heroes: Trails In The Sky.
 #42
(05/05/2014, 04:29)Oiacz Escreveu: Terminei uma novela harém mexicana feita por japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.

Isso é um OVA de um jogo. Só vendo isso ae não faz muito sentido mesmo.
 #43
(05/05/2014, 10:25)Metroid Escreveu: Isso é um OVA de um jogo. Só vendo isso ae não faz muito sentido mesmo.

Eu adorei o OVA, e não procuro sentido nenhum na obra. Mas se sair série de TV melhor ainda.
 #44
Tá aí algo que não tenho, PSP e paciência pra jogar algo Icon_lolIcon_lol
 #45
(05/05/2014, 13:52)Oiacz Escreveu: Tá aí algo que não tenho, PSP e paciência pra jogar algo Icon_lolIcon_lol

Também não tenho PSP, mas tenho o jogo aqui e o emulador PPSSPP. Mas vontade de jogar depende da própria pessoa e não de terceiros.
 #46
(05/05/2014, 14:17)Zefiris Escreveu: Também não tenho PSP, mas tenho o jogo aqui e o emulador PPSSPP. Mas vontade de jogar depende da própria pessoa e não de terceiros.

Pior que nem o emulador roda.
Já tentei fazer Fate/Extra funcionar...
 #47
Short Peace! Massa! Icon_coolIcon_cool
Broken Blade
Almost Human (entra aqui?) seriado da FOX. Soube que foi cancelado
No Game no Life
Black Bullet
Sindonia no Kishi
Magi (Aladdin e cia) I e II (assistido, muito bom)
Mushishi: Muito Chato, desisti.
Captain Earth: Tentando assistir, mas ta osso. Chatão tb.
Full Metall Brotherhood e o 1° (assistido).

Quem tiver anime bom para recomendar podem escrever.
 #48
(05/05/2014, 15:27)redentor Escreveu: Almost Human (entra aqui?) seriado da FOX. Soube que foi cancelado

O tópico é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=355.
 #49
Hoje assisti um hentai curioso, onde a cara do rapaz era censurada. Desconheço o motivo. A história parecia convencional e não do tipo que iria fazer aparecer um pênis no lugar do nariz.

Bem, a censura se concentrava mais nos olhos.

[Imagem: DHcr9e5.jpg]
 #50
(06/05/2014, 11:46)Zefiris Escreveu: Hoje assisti um hentai curioso, onde a cara do rapaz era censurada. Desconheço o motivo. A história parecia convencional e não do tipo que iria fazer aparecer um pênis no lugar do nariz.

Bem, a censura se concentrava mais nos olhos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DHcr9e5.jpg]

Quem vê hentai atual deve gostar de censura, então quanto mais censura mais agrado ao povo.
Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes