Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #31
Bem, decidi continuar com Rainbow. Não to afim de caçar coisa nova pra assistir, então vai isso mesmo.
O melhor do anime é que me lembra o filme Um Sonho de Liberdade, que curti bastante quando assisti.
Personagens, não simpatizei com eles, nem com seus problemas. O único que dá pra dar um like é o An-chan.
Já pra desgostar, tem vários... principalmente o Ishihara e Nomoto. Mario também, não fui com a cara.
Mas, mesmo se forem personagens ruins, se tiverem um bom desenvolvimento já vale muito a pena.

Continuar continuando... já cheguei no ep5, olha que avanço Icon_lol
 #32
(04/05/2014, 02:15)BlackIce Escreveu: Varios pontos positivos pro fanservice, achei muito legal mas foi um anime que me traumatizou, deu um critical hit no meu maior fetiche em animes que é: Pivete protegido pela onee-chan -> Futuramente protege a onee-chan e bota ela em um pedestal. Onee-chan traira doeu na alma.

Não entendi o problema. Que eu lembre, ela estava sendo controlada.
 #33
(04/05/2014, 10:04)rapier Escreveu: Não entendi o problema. Que eu lembre, ela estava sendo controlada.

Comer peixe faz bem pra memória xD
Eu tambem achei que fosse mas lá pro fim quando o arclight morre e revive ela aparece arrebentada e confirma que ela se uniu a ele em prol da paz entre os needless e que ela sacaneou o ototo de livre e espontanea vontade.

Sendo que o ototo dela não era um needless ou seja acho que o mundo pros needless acarretaria na eliminação de quem não é. Mesmo escapando da maquina e tudo mais o ototo dela ia pro saco de qualquer forma caso o arclight obtivesse a vitória.


[Imagem: rRBsGBe.jpg]
[Imagem: 5FEKXfQ.jpg]
 #34
(04/05/2014, 10:14)BlackIce Escreveu: Comer peixe faz bem pra memória xD

Ah, claro que eu tenho que me lembrar de detalhes de todos os animes que eu vi na vida... Em especial de um mero detalhe do ep. final de uma personagem quaternária... Vou anotar isso daí nos seus créditos.

Aliás, considerando que ela acreditava no poder e na vitória dos mais fortes, o mais racional seria jogar o irmão dela no mato mesmo. Você mesmo diz que o anime deveria ter feito isso, mas ficou "traumatizado" porque a idéia foi dela.
 #35
(04/05/2014, 10:30)rapier Escreveu: Vou anotar isso daí nos seus créditos.
Calma foi só brincadeira Icon_lol


(04/05/2014, 10:30)rapier Escreveu: Aliás, considerando que ela acreditava no poder e na vitória dos mais fortes, o mais racional seria jogar o irmão dela no mato mesmo. Você mesmo diz que o anime deveria ter feito isso, mas ficou "traumatizado" porque a idéia foi dela.
Exatamente, o unico problema foi a oneechan superprotetora virar uma vadia sacana, até aparece nos flashbacks ela sempre cuidando do moleque. Não é exatamente um problema é só que isso atingiu meu fetiche 'onee-chan é a melhor'
 #36
(04/05/2014, 10:38)BlackIce Escreveu: Exatamente, o unico problema foi a oneechan superprotetora virar uma vadia sacana, até aparece nos flashbacks ela sempre cuidando do moleque. Não é exatamente um problema é só que isso atingiu meu fetiche 'onee-chan é a melhor'

Seu fetiche por velhas não tem muita sustentação no mundo dos animes... HAHA!
 #37
(04/05/2014, 10:14)BlackIce Escreveu: Sendo que o ototo dela não era um needless ou seja acho que o mundo pros needless acarretaria na eliminação de quem não é. Mesmo escapando da maquina e tudo mais o ototo dela ia pro saco de qualquer forma caso o arclight obtivesse a vitória.

Véi, pelamor...
 #38
(04/05/2014, 10:41)Metroid Escreveu: Véi, pelamor...

Tem gente que gosta de ser weeaboo.
 #39
(04/05/2014, 10:41)Metroid Escreveu: Véi, pelamor...

É o costume da época que eu ainda frequentava forums de SGI, old habits die hard. Icon_neutral
 #40
Terminei uma novela harém mexicana feita por japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes