Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #21
Capeta Ep 29 - 52

Ótimo anime, mas exagerou no vira latismo mtas vezes Icon_lol e sempre fica atrás do cara lá e nunca competir diretamente com ele, esse objetivo é mto furado nos animes de esportes. Sem falar q parece um calvário convenhamos a vida do cara hasuhsauashas
 #22
A cabei de termina AnoHana Movie, como o esperado, muito bom...

Ainda não terminei o LoGH Gaiden: Spiral Labyrinth estou no EP 21, por ter começado Nadesico que estou no EP 11.
 #23
Terminei Bamboo Blade. Sem vontade de continuar Rainbow e Over Drive.
Acho que acabarei pegando novos 3 do PTW e metendo esses 2 no OnHold...
Ou me sacrificarei pela boa causa de terminá-los.
 #24
(02/05/2014, 22:56)AmagamiBr Escreveu: ...


O que me deixou puto com esse anime foi a principal ser uma tosca irritante³. E ainda conseguiu a proeza de ficar mais tosca no final.
 #25
(03/05/2014, 08:37)Metroid Escreveu: O que me deixou puto com esse anime foi a principal ser uma tosca irritante³. E ainda conseguiu a proeza de ficar mais tosca no final.

O default das obras da Key é ter protagonista espermocefálica.
 #26
(03/05/2014, 08:37)Metroid Escreveu: O que me deixou puto com esse anime foi a principal ser uma tosca irritante³. E ainda conseguiu a proeza de ficar mais tosca no final.

Fala da Ayu? ou Nayuki?
 #27
(03/05/2014, 11:02)AmagamiBr Escreveu: Fala da Ayu? ou Nayuki?

Claro que é da Ayu.
 #28
(03/05/2014, 11:13)Metroid Escreveu: Claro que é da Ayu.

O que mais me irritava nela era o tamanho HAHA!

Parece até que no final ela ficou menor...
 #29
(03/05/2014, 11:15)AmagamiBr Escreveu: O que mais me irritava nela era o tamanho HAHA!

Parece até que no final ela ficou menor...

Exato. A única vez em que ela conseguiu ficar boa foi no hospital: de cabelo longo, imóvel e calada.

Ontem eu vi First Squad: The Moment of Truth. Algo que achei legal nesse filme é ter sido todo em russo.
 #30
Acabei de assistir Needless, recomendação do @rapier quando eu disse que estava assistindo gurren lagann.

Achei os personagens bem retardados mas vale pela comédia, chato o moleque de cabelo verde que é um zé ninguem do começo ao fim. Todas as 'analises' e 'planos' que ele faz poderiam ser feitos pela loli-cyborg, ele é totalmente desnecessario.

Varios pontos positivos pro fanservice, achei muito legal mas foi um anime que me traumatizou, deu um critical hit no meu maior fetiche em animes que é: Pivete protegido pela onee-chan -> Futuramente protege a onee-chan e bota ela em um pedestal. Onee-chan traira doeu na alma.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes