Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
159 respostas neste tópico
 #71
EP24 - END

já perdi tempo assistindo isso até o fim...
nem vou perder mais meu tempo hateando isso...
alías já hateei o suficiente...
sem contar que outros já estão fazendo isso por mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #72
Terminei de assistir hoje e posso dizer que curti para caramba o anime.
Dei uma desanimada no meio e depois desanimei mais um pouco quando a Koko terminou com o Banri.

Achei bacana a forma de tratamento que deram para a doença do Banri, é algo muito próximo do que os familiares de quem tem Alzheimer enfrentam. Muito complicado tanto para quem enfrenta como para os familiares. Por isso não julgo familiares que enviam estes doentes para casas de repouso para que eles tenham tratamento fora de casa, pq é algo que acaba com os familiares e nem todos tem cabeça, saco ou vocação para cuidar de doentes com esta doença.
Responder
 #73
(16/04/2014, 19:16)barafael Escreveu: Terminei de assistir hoje e posso dizer que curti para caramba o anime.
Dei uma desanimada no meio e depois desanimei mais um pouco quando a Koko terminou com o Banri.

Você achava que o final ia ser outro?
Responder
 #74
(16/04/2014, 19:19)rapier Escreveu: Você achava que o final ia ser outro?

Não, quanto a isso já esperava mesmo. Eu gostei mesmo pela abordagem da doença, embora tenha me decepcionado um pouco com os personagens terem mentalidade de adolescente como você mesmo disse.

Mas não foi de todo ruim, dou nota 8
Responder
 #75
Eu parei tem 2 meses no episódio 14, estava acompanhando direto o anime. Mas quando veio aquele acidente de carro clichê e depois aquela reação dela mais clichê ainda e a parte clichê dele não podendo se mover. Eu simplesmente abandonei!

Eu to comentando isso por que eu vi o comentário do Hold-On no nagi no asukara.
Sera que eu deveria voltar a ver ou dropa ele de uma vez o Golden Time?
Responder
 #76
(30/05/2014, 20:41)kirus Escreveu: Eu to comentando isso por que eu vi o comentário do Hold-On no nagi no asukara.
Sera que eu deveria voltar a ver ou dropa ele de uma vez o Golden Time?

O ideal seria ver outro anime sem ser algum desses 2 aí. Mas especificamente entre os 2, é melhor ver Adolepeixes que ao menos é bem feito.
Responder
 #77
@rapier Eu já vi o adolepeixes, tava querendo que alguém me incentivasse para acabar o times de ouro, se ele foi bom.
Por que toda vez que eu tento voltar com ele não dá
Responder
 #78
(30/05/2014, 22:42)kirus Escreveu: @rapier Eu já vi o adolepeixes, tava querendo que alguém me incentivasse para acabar o times de ouro, se ele foi bom.
Por que toda vez que eu tento voltar com ele não dá

É melhor ir ver Toradora.
Responder
 #79
Golden Time - 01~03

Estou gostando bastante desse anime, me fez pensar de como foi minha entrada na faculdade. Gostei do nome da menina, Kaga Koko Happybday

Realmente, depois de uns 15 anos com a menina, deve ser duro ter que fazer faculdade com ela. Não dá nem pra aproveitar a faculdade néh.
O que ele faz não é certo, mas se ele não fizer, ela nunca vai parar de ser essa Stalker.

O terceiro episódio ele contou essa história de Amnésia, diferente. Será que ele vai se lembrar de algo pouco a pouco, tudo no final, ou apenas nada? Fiquei interessado nisso

04

Esse episódio Icon_eek  
Primeiro a Koko entendendo o porque do carinha não gostar dela e nem querer namorar ela; certo
Depois o Tada se confessa pra ela; *---* certo
Mas no final, cai aquela foto da Linda o.O
Responder
 #80
Golden Time
completo

Primeiramente, eu gostei muito da obra. Acho que porque já vivenciei coisas parecidas, e inclusive pelo fato de ser um anime sobre universitários (não de escola). Foi meu primeiro anime de universitários, que é o que sou no momento.

Spoiler:  
Agora, odiei a Koko desde que vi ela. Depois que ela ficou com o papo de "amiguinho" com o Banri, isso me deixou com mais ódio dela. Mas depois que ela se declarou, fiquei pensando se era tudo verdade, pois continuava demonstrando que era muito atenciosa de um jeito diferente com o Yana.
Depois que começaram a namorar, passei a odiar a Koko mais ainda, simplesmente pelo fato de que o tipo de garota que ela estava sendo é o tipo de garota que eu odeio (grudenta, ciumenta, indecisa), e quando descobri que a Linda (Linda <3) era amiga do ensino médio do Banri, queria que o atual Banri sumisse para que ele ficasse com a Linda.

Bem, com o decorrer da história, o Yana se apaixonou pela Linda (a Oka se apaixonou, depois que perdeu algo que não queria, natural...), mas a Linda ainda estava esperando o antigo Banri, um sonho lindo que daria um belo final romântico. Mas a história se focou na Koko, e eu passei a não odiá-la pois ela realmente amava o Banri para até abandoná-lo para ver feliz, é um gesto de amor idiota e ridículo, mas realmente é uma das opções mais "fáceis" para se tomar. Sem contar que o Banri amava ela incondicionalmente também, o "novo" Banri, e mesmo sem gostar da Koko, queria que os 2 ficassem juntos simplesmente pelo fato de se amarem desse modo.

No final, a Linda parecia estar correspondendo ao amor do Mitsuo (Yana), realmente fiquei incomodado, mas depois que pensei, seria natural isso acontecer, inclusive pelo fato de que ela "abandonou" o Banri para que a Koko ficasse com ele, pois sabia do sentimento dos dois e percebeu que isso seria o correto a fazer.

Gostei dos personagens, e a história do Banri também era diferente para mim. Não me recordo de assistir nada do gênero.

Então, minha nota pessoal foi 10/10. Amei Golden Time, dificilmente um anime me faz pensar sobre a realidade e sobre eu mesmo.
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes